Web Radio Cultura Crato

domingo, 14 de julho de 2024

Donald Trump leva tiros em comício e sai ensanguentado; VEJA VÍDEO

 


Após os disparos, agentes dos serviços de segurança cercaram o magnata, que se levantou e apareceu com uma mancha de sangue escorrendo pelo rosto a partir da orelha. As informações são do portal República Notícias.

Enquanto era retirado do evento, o ex-presidente levantou o braço direito com o punho fechado, sob os gritos de seus apoiadores. Os serviços secretos começaram a afastar a imprensa do local, e ainda não há informações sobre a dinâmica exata do episódio ou sobre o estado de saúde do candidato.

“Rezo por Donald Trump”, disse o presidente da Câmara dos Representantes, o republicano Mike Johnson.

O incidente acontece às vésperas da Convenção do Partido Republicano que vai oficializar a candidatura de Trump à Casa Branca, entre 15 e 18 de julho, em Milwaukee. (ANSA).

Suspeito de atirar contra Trump é morto, dizem autoridades

Um espectador do evento político também morreu e há uma outra pessoa em estado grave.
O homem que teria disparado contra Donald Trump em pleno comício na Pensilvânia, nos Estados Unidos, neste sábado (13), foi morto. A confirmação veio através do promotor público local, Richard Goldringer ao jornal americano Washington Post.

De acordo com o relato da autoridade americana, um espectador do evento político também morreu e há uma outra pessoa em estado grave.

Donald Trump foi retirado rapidamente do palco por agentes do Serviço Secreto, com sangue no rosto, após diversos sons de disparos de arma de fogo.

(Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário