O primeiro morreu num dos leitos do HRC e o segundo foi morto perto de sua casa no bairro Pedrinhas
Dois homens foram assassinados a golpes de faca neste domingo em Juazeiro do Norte. Por volta das 04h30min da madrugada um desconhecido morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele foi lesionado a facadas no início da madrugada de sábado no Juazeiro e terminou socorrido evoluindo para óbito cerca de 24 horas depois. O mesmo estava sem documentos que permitissem a sua identificação e ninguém compareceu à Pefoce para tentar a identificação.
Já por volta das 12 horas deste domingo o sapateiro Jeferson Micael Caetano Abílio, de 31 anos, que era bastante conhecido por “Corró” e residia no Sítio Catolé em Crato, foi morto a facadas perto da casa de familiares na Rua Francisca Pereira Lopes da Vila São Francisco (Pedrinhas) em Juazeiro. O crime aconteceu dentro de uma residência na qual bebia com o morador identificado por “Seu Assis”, de 76 anos. Houve discussão e, de repente, populares viram “Corró” saindo do imóvel derramando bastante sangue.
Ele correu e tombou sem vida em frente ao imóvel onde estava e o SAMU esteve no local apenas confirmando o óbito. A vítima não respondia procedimentos criminais e o acusado terminou preso por policiais militares. “Seu Assis” tinha se refugiado em casa perto da Igreja de São Cristóvão e trancado as portas quando populares tentavam arrombar com a intenção de linchar o acusado, mas os policiais chegaram a tempo impedindo que isso acontecesse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário