Web Radio Cultura Crato

domingo, 11 de junho de 2023

Motorista de aplicativo é encontrado morto em São Gonçalo do Amarante

 Antônio Cláudio, de 29 anos, foi localizado sem vida em uma estrada no bairro Saquinho

Jovem tinha apenas 29 anos

Um motorista de aplicativo que estava desaparecido foi encontrado morto na última sexta-feira, 9, em São Gonçalo do Amarante — conforme Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Antônio Cláudio, de apenas 29 anos, foi localizado sem vida em uma estrada no bairro Saquinho.
O corpo do jovem foi encontrado apresentando "lesões contundentes". Caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante.
De acordo a Associação dos Motoristas de Aplicativos do Ceará (Amap-CE), Antônio Cláudio era religioso, acadêmico de Direito e realizava corridas para ajudar a família financeiramente.
O jovem teria se tornado "a 53° pessoa assassinada enquanto trabalhava no transporte por aplicativo no Ceará". 

Milton Neves deixa TV e Band deve promover Neto para substituir 'Terceiro Tempo'

Após 25 anos, o consagrado apresentador anunciou sua saída da emissora de televisão

Milton Neves comando o programa 'Terceiro Tempo' por 15 anos na TV Bandeirantes

O apresentador Milton Neves confirmou neste sábado (10) que está deixando a TV Band, emissora na qual atuava desde 2008. Com sua saída, o programa 'Terceiro Tempo', que comandava desde 2001, inicialmente na TV Record, chegará ao fim.
No lugar do consagrado 'Terceiro Tempo', que atualmente é transmitido aos domingos à noite, a Band deve apostar em José Ferreira Neto, o Craque Neto, que já comanda o programa diário 'Os Donos da Bola'. O próprio Milton Neves aprova e incentiva a substituição. "Chegou a hora de passar o bastão para pessoas competentíssimas que ajudei a revelar para a TV, como o Craque Neto, que hoje está melhor com o microfone nas mãos do que já esteve com a bola nos pés", brincou o apresentador com o colega.
Apesar de estar deixando a televisão, Milton Neves reconhece o seu papel dentro do jornalismo esportivo brasileiro. "Olho para trás e vejo o trabalho bonito que realizei e o legado que deixo hoje para a TV esportiva brasileira".

Nenhum comentário:

Postar um comentário