Web Radio Cultura Crato

sábado, 3 de junho de 2023

Morador de rua morto a tiros em Juazeiro na madrugada desta sexta-feira

 

 

Seis dias depois e mais um homicídio registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 04h30min desta sexta-feira o morador de rua Antonio Barros de Amorim, de 43 anos, o “Amorim” que era natural de Saboeiro, foi morto a tiros em Juazeiro. Ele era usuário de drogas e o crime aconteceu na Rua Delmiro Gouveia perto da Vila Dom Bosco no bairro Santa Tereza.

Segundo testemunhas, o mesmo estava fazendo uso de substâncias entorpecentes junto com outros colegas quando dois homens chegaram numa moto de cor vermelha e já foram atirando. Amorim morreu no local sem tempo para socorro médico-hospitalar. Ele não respondia procedimentos criminais e policiais militares ali estiveram e até diligenciaram, mas ninguém foi preso.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em toda a região do Cariri e o 41º do ano em Juazeiro. O último tinha acontecido na madrugada de sábado quando o carroceiro Paulo Daniel Ferreira de Souza, de 24 anos, que residia na Rua Otávio Aires no bairro Limoeiro, morreu num confronto com policiais militares na Rua Campos Elísios (Pio XII). Ele respondia procedimento por crime de tráfico de drogas.

FONTE-SITE MISÉRIA


 


Wanessa Camargo revela que teve bulimia após término



Wanessa Camargo, 40, em entrevista ao Gshow: Saúde mental e desafios: Tenho minhas dificuldades com a parte de saúde mental, que é uma luta grande para mim, mas estou batalhando. É um caminho que decidi seguir sem medicação e sabia que não seria fácil, mas o processo de cura está sendo feito."

Bulimia após término de relacionamento com Dado Dolabella na adolescência: "Tive bulimia. Cheguei aos 47 kg e me sentia linda, porque estava extremamente neurótica com o corpo, mas ficava doente o tempo inteiro, até que minha família se reuniu e conversou comigo."

Carreira em xeque por ser filha de Zezé Camargo: "Nunca quis desistir porque alguém falava mal de mim, mas isso me irritava, principalmente na adolescência. Não posso dizer que tenho mágoa, porque sei que quem tem pais na mesma profissão é duvidado, mas é uma mentalidade que precisa mudar."

Maternidade e possibilidade de ter mais filhos: "Amo meus meninos, tenho vontade de ter mais filhos, mas estou com 40 anos. Não sei se vou ter pique para começar tudo de novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário