Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Renato Aragão presta homenagem a Roberto Guilherme

                                          Foto: Reprodução

O ator e humorista, Renato Aragão, conhecido como Didi Mocó, publicou em suas redes sociais uma homenagem ao amigo e companheiro de trabalho, Roberto Guilherme, que faleceu nesta quinta-feira (10). O artista estava fazendo tratamento para câncer e tinha 84 anos. Os dois trabalharam juntos em diversos projetos, sendo o mais famoso deles “Os Trapalhões”, onde Roberto interpretava o papel de Sargento Pincel.



Renato Aragão havia postado no dia 27 de outubro uma foto com o ator e Dedé Santana, também companheiro de trabalho dos Trapalhões. Na postagem o artista dizia estar com saudade dos amigos. O humorista disse, em sua publicação nas redes sociais, ter perdido um grande amigo e estar com o coração de luto pela perda.

Morre Sargento Pincel

 

Ator Roberto Guilherme, o Sargento Pincel, morre no Rio aos 84 anos

Humorista estava internado na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro; ele tratava um câncer havia anos.

Conhecido pelo papel marcante e irreverente do Sargento Pincel, em "Os Trapalhões", da TV Globo, o ator Roberto Guilherme, de 84 anos, morreu nesta quinta-feira (10), no Rio de Janeiro. O artista, que também era dublador, estava internado na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul.

A informação foi confirmada pela família do artista e também por Lívia Aragão, mulher do também ator Renato Aragão. Pinça, como também era carinhosamente chamado, lutava contra um câncer havia alguns anos.

O Sargento Pincel contracenava com o Soldado 49, interpretado por Renato Aragão. A careca, que virou sua marca registrada, surgiu no programa, com o ator tendo os cabelos raspados em uma esquete humorística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário