Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas em um tiroteio na madrugada deste sábado (12), no Comércio Esporte Clube, em Floriano, 244 km ao Sul de Teresina, onde acontecia o show dos cantores Nattanzinho e Xand Avião. Ninguém foi preso até o momento.
Os nomes das vítimas ainda não foram informados e não se sabe qual a motivação dos tiros. Uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos.
O homem que morreu, segundo a Polícia Civil, foi achado com uma arma na cintura e outra ao lado do corpo. Não se sabe quem iniciou os tiros. Veja nota da polícia civil ao fim da reportagem.
O homem morreu ferido com um tiro e outras pessoas também foram atingidas, mas não correm risco de morrer.
Os outros feridos ficaram machucados devido à correria na tentativa de fugir dos tiros. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde de cada um.
Vídeos mostram o cantor Nattanzinho e sua equipe no chão do camarim no momento dos tiros. Ele contou nos stories do Instagram que estava prestes a subir ao palco no momento que os tiros começaram.
Xand Avião havia acabado de se apresentar e já tinha saído do palco. Ele ainda não comentou o ocorrido.
(G//CE)
"Graças a Deus, nem subi no palco", disse Nattanzinho após tiroteio onde faria show
O cantor cearense Nattanzinho, do hit "Tem Cabaré Essa Noite", tranquilizou os fãs e informou que o tiroteio que deixou um homem morto e nove pessoas feridas, na cidade de Floriano (PI), ocorreu antes dele subir ao palco. Xand Avião também era uma das atrações do local.
"Gente já estou aqui no hotel. Deus é tão maravilhoso que, graças a Deus, eu nem subi no palco, foi antes de subir no palco, já ouvi o tiroteio. Se Deus quiser vai estar todo mundo bem. Ainda estou aqui conversando com o pessoal para saber o que realmente aconteceu. Tomara que ninguém saia machucado", disse o Nattanzinho.
O artista publicou uma foto no Instagram em que aparece deitado no chão do camarim, ao lado de um homem, com a legenda: "Muito tiro aqui em Floriano-PI. Não subi no palco e não sei o que aconteceu. Xand tocou primeiro e depois seria eu". Momentos depois ele apagou a publicação.
Ainda não há informações sobre as vítimas. Há relatos de que uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos.
(g1)


Nenhum comentário:
Postar um comentário