Assassinatos foram registrados num intervalo de menos de 12 horas - Chega a quatro o número de agentes de segurança mortos em 2021
Um policial civil e um cabo da Marinha foram mortos em tentativas de assalto nessa quarta-feira (13), no Rio de Janeiro. O policial civil Rodrigo Costa, 37, teria reagido quando criminosos tentaram roubar seu carro. Já o cabo Israel Aarão Marcelo da Silva Correa, 27, não parou ao ser abordado por assaltantes e foi baleado na cabeça, morrendo na hora.
Os crimes ocorreram num intervalo de menos de 12 horas. O primeiro caso foi no bairro Camarão, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Rodrigo matou um ladrão e atingiu outro, que foi preso, mas foi ferido no abdômen e não resistiu.
O segundo homicídio aconteceu em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Com as mortes de Israel e de Rodrigo, chega a quatro o número de agentes de segurança mortos em 2021 — dois da Polícia Militar, um da Polícia Civil e um da Marinha do Brasil.
Adolescente é encontrado morto na zona rural de Acopiara
O corpo de um adolescente identificado como Damião Filho, de 16 anos, foi encontrado morto na zona rural de Acopiara.
De acordo com informações, o jovem foi encontrado sem vida próximo a um matagal, vizinho à uma casa abandonada no sítio Riacho Verde. O achado ocorreu às 17 horas desta quinta-feira (14).
Populares disseram que o mesmo saiu para caçar pela manhã, e logo depois às 17 horas foi encontrado morto. O sítio Riacho Verde fica no distrito de Solidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário