Lai também trabalhou no Banco Central da China e em outras agências do regime.
O ex-presidente de um dos maiores conglomerados financeiros da China foi condenado, nesta terça-feira (5), à pena de morte por corrupção e por bigamia.
Lai Xiaomin, ex-presidente do China Huarong Asset Managment, foi considerado culpado por ter recebido US$ 260 milhões em subornos e por ter vivido com mulheres fora de seu casamento e ter tido filhos com elas.
De acordo com a decisão, os valores eram “extremamente elevados, as circunstâncias particularmente graves e com intenções extremamente danosas”.
Lai é mais um alvo da intensa campanha anticorrupção iniciada pelo líder Xi Jinping contra membros do Partido Comunista Chinês (PCCh) e grandes empresários.
De acordo com cálculos do próprio regime, mais de 1,5 milhão de membros da sigla foram punidos desde 2012.
(Renovamídia)
Faustão não está internado com Covid-19; apresentador foi a hospital para tratamento de rotina; diz assessoria da Globo
Internautas foram pegos de surpresa na manhã desta terça-feira com a notícia de que Fausto Silva estaria internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo, após contrair Covid-19. A informação, porém, é falsa e o apresentador do ''Domingão do Faustão'' passa bem.
Em nota, a assessoria da Globo esclareceu que Fausto esteve em uma unidade de saúde nesta terça para realização de procedimentos de rotina:
''Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta de retenção de líquidos''.
Nas redes sociais, a notícia de que Fausto, de 70 anos, estaria internado em estado grave no Albert Einstein assustou usuários e o nome do comunicador chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. ''A Selena (Gomez) deve estar devastada. Que Faustão se recupere logo'', desejou um internauta, sem saber do real estado de saúde de Faustão.
Informações com JORNAL EXTRA
INSS DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTOS DE BENEFÍCIOS EM 2021
Mais de 35 milhões de beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) já podem conferir a data de pagamento de aposentadorias, auxílios e pensões em 2021. A autarquia divulgou o calendário de depósitos para todo o próximo ano.
Os depósitos seguirão a sequência de anos anteriores, com um calendário para quem recebe um salário mínimo e outro para quem ganha mais. Para cada categoria, as datas de pagamento serão determinadas pelo número final do cartão, sem considerar o dígito verificador (que vem depois do traço).
Esse calendário abrange a maioria dos 35 milhões de segurados. Antigos beneficiários que recebem fora da sequência do número do cartão, continuarão a ser pagos na data atual.
A aposentadoria, a pensão ou o auxílio de janeiro serão depositados de 25 de janeiro a 5 de fevereiro para quem ganha um salário mínimo. Segurados com renda superior a esse valor receberão de 1º a 5 de fevereiro.
Fonte: Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário