Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Deolane é presa em operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais

 


Nesta quarta-feira (4), a advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra foi presa durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, no Recife, capital do estado. A ação foi contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Deolane estava no bairro de Boa Viagem, Zona Sul da cidade, quando foi detida. Segundo a polícia, a advogada foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste.

A corporação explicou que, na chamada operação Integration, foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão nas cidades de Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO). Foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além de bloqueios de ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões, entrega de passaporte, suspensão do porte de arma de fogo e cancelamento do registro de arma de fogo.

As investigações tiveram início em 2023 e contaram com apoio da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba e Goiás.

Via Pleno News via https://www.sobral24horas.com/2024/09/deolane-e-presa-em-operacao-contra.html

Homem morto a tiros no interior do Ceará e ainda arrancaram sua língua

No segundo homicídio do mês de setembro no Cariri, um homem foi assassinado a tiros em Crato

"Zói de Gato" foi morto no bairro Alto da Penha em Crato

No segundo homicídio do mês de setembro no Cariri, um homem foi morto a tiros em Crato. Nesta terça-feira (3), Luiz Pedro Batista, o “Zói de Gato” foi assassinado perto do Campo Beira Rio (Bairro Alto da Penha). Ele era usuário de drogas, não respondia crimes e morreu próximo a um matagal após ser alvejado com tiro de grosso calibre no rosto e nas costas. Além disso, cortaram a sua língua e deixaram ao lado do corpo. Moradores das imediações disseram apenas que ouviram estampidos de arma de fogo e, depois, notaram o corpo.
Este foi primeiro homicídio do mês de setembro em Crato e o 34º do ano no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário