Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 19 de setembro de 2024

Eleições 2024 Crato: Dr. Aloísio 48,8%, André Barreto 41,6%, Lucas 4,2%, diz Pesquisa Atlas


 

A pesquisa foi realizada entre 13 e 18 de setembro e ouviu 800 pessoas.
Cícero Dantas Foto: Jornal O POVO  https://www.miseria.com.br/

Dr. Aloísio (União), André Barreto (PT) e Lucas Brasil (PSDB)

A Pesquisa Atlas Intel, contratada pelo O POVO, divulgada nesta quinta-feira (19), com as intenções de voto (estimulada) para prefeito de Crato mostra o candidato de oposição Dr. Aloísio (União Brasil) liderando a disputa com 48,8% das intenções de voto.  Em segundo lugar, aparece o candidato André Barreto (PT) com 41,6%.

Concorrendo pelo PSDB, Lucas Brasil (PSDB) tem 4,2%. Brancos e nulos somam 4,6%. Não sabem 0,8% dos pesquisados.

A pesquisa foi realizada entre 13 e 18 de setembro e ouviu 800 pessoas. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. A pesquisa, registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número CE-07216/2024.

Confira os números

  • Dr. Aloísio (União Brasil): 48,8%
  • André Barreto (PT): 41,6%
  • Lucas Brasil (PSDB): 4,2%
  • Não sei: 0,8%
  • Voto branco/nulo: 4,6%

Como é feita a pesquisa Atlas Intel

A pesquisa usa a metodologia de Recrutamento digital aleatório (RDR, da sigla em inglês). Usuários recebem convites aleatórios para responder aos questionários por meio de anúncios online.

Os questionários são validados com verificação do token único em cada convite, o que impede que seja considerada mais de uma resposta ao mesmo questionário, ou de questionários com token inválidos. IPs de aparelhos que já submeteram um questionário são automaticamente barrados de ter um novo questionário considerado, mesmo que seja submetido novo token válido.

Para o AtlasIntel, uma vantagem no método é o fato de não haver entrevistador. A ausência de interação humana evita o efeito do eleitor tímido ou que reluta em expressar a real opinião.

Mulher de 85 anos morre engasgada na Casa do Idoso no Juazeiro e cadáver encontrado em Barbalha


Mais dois corpos deram entrada na manhã desta quinta-feira a fim de serem necropsiados na Pefoce do Cariri
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)  https://www.miseria.com.br/


Dona Raimunda morreu na Casa do Idoso em Juazeiro

Mais dois corpos deram entrada na manhã desta quinta-feira a fim de serem necropsiados na Pefoce do Cariri. A aposentada Raimunda Batista de Carvalho, de 85 anos, residia na Casa do Idoso na Rua Pedro Cruz Sampaio (Bairro Juvêncio Santana) em Juazeiro. Ela se engasgou por volta das 17h30min desta quarta-feira e morreu em virtude da obstrução das vias aéreas. A mesma foi levada para o SVO de Barbalha que terminou encaminhando à Pefoce por se tratar de morte violenta.

Momentos antes ou por volta das 15h30min de ontem, o corpo do faxineiro Francemildo Belarmino das Chagas, de 51 anos, foi encontrado em sua casa na Rua Antonio Fidelis de Araújo (Bairro Alto do Rosário) em Barbalha. Já estava putrefeito e em avançado estado de decomposição. Em julho de 2020 ele foi citado em processo apenas como testemunha do tráfico de drogas que teve como indiciado Pedro Henrique Pereira dos Santos preso pelo RAIO com drogas no bairro Alto do Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário