Web Radio Cultura Crato

sábado, 21 de setembro de 2024

Vídeo: PRF apreende caminhão com 5 toneladas de maconha

 Ação ocorreu no Paraná e o condutor do veículo conseguiu fugir.

Um caminhão-pipa que transportava 5 toneladas de maconha foi apreendido pelo Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta sexta-feira (20). O caso ocorreu em Ouro Verde do Oeste, no Paraná.

A ação da PRF contou com o apoio da Polícia Federal (PF), Receita Federal e Polícia Militar do Paraná. Na ocasião, os agentes suspeitaram do veículo e decidiram abordá-lo. O motorista jogou o caminhão em uma área de lavoura e fugiu por uma mata fechada.

O caminhão e as drogas foram encaminhados à Polícia Federal. A PRF informou que, desde o início de 2024, já retirou de circulação mais de 190 toneladas de drogas no Paraná.

AE*

Cantora Joelma sofre acidente e poderá usar cadeira de rodas ou bota ortopédica em show, no Pará

Foto Reprodução/Instagram
A cantora Joelma poderá realizar o próximo show  marcado para este sábado (21), em Santarém, no Pará, utilizando uma bota ortopédica ou em uma cadeira de rodas. 

A artista sofreu uma queda durante a apresentação realizada no último domingo (15), em Bilbao, na Espanha. Conforme boletim médico, a cantora sofreu "entorse no tornozelo direito, com lesões ligamentares e tendinosas".

"Encontra-se em acompanhamento médico e reabilitação com fisioterapia para voltar aos palcos e seus compromissos de carreira o mais breve possível", diz boletim assinado pelo médico Mauricio Leite de Souza Junior.

Em nota enviada ao Diário do Nordeste, a equipe da artista revelou que ela realizou exames de imagens na última terça-feira (17), no hospital Memorial Star, em Recife. A assessoria de imprensa a paraense revelou ainda que o cronograma de shows da artista está mantido.

"Joelma se apresentará adaptada à sua condição, podendo utilizar uma cadeira de rodas ou bota ortopédica, sempre priorizando sua saúde e bem-estar. 

Agradecemos o carinho e compreensão de todos os fãs e contamos com o apoio de todos nesse momento de recuperação", diz comunicado.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário