Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

Vigilante morreu afogado em Assaré dentro de uma caixa d’água

 

Uma morte violenta foi registrada nesta quinta-feira (02) na região do Cariri
Demontier Tenório(Foto: Reprodução) https://www.miseria.com.br/

Morte de Antonio se deu num imóvel na Rua Moacir Mota em Assaré 

Uma morte violenta foi registrada nesta quinta-feira (02) na região do Cariri. Por volta das 6 horas o vigilante Antonio Lustosa de Sousa, de 56 anos, foi encontrado morto na caixa d’água de um imóvel em Assaré. Ele residia na Rua Maestro Josino Roberto no centro da cidade, mas estava no reservatório de um imóvel na Rua Raimundo Moacir de Alencar Mota perto da Escola Batistina Braga no centro de Assaré.

Segundo populares que estiveram no local, com todas as características de afogamento. A caixa d’água fica no solo e tinha pouca água. Supostamente, pode ter sofrido um mal súbito e caiu morrendo nas águas do reservatório. Policiais militares do Destacamento de Assaré estiveram no local a exemplo da Perícia Forense que recolheu o corpo no rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Homem morto a tiros em Mauriti tinha envolvimento no furto de R$ 58 mil de idosa


No segundo homicídio do ano no Cariri, um homem foi morto a tiros em Mauriti
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)  https://www.miseria.com.br/

Romário foi morto a tiros em Mauriti

No segundo homicídio do ano no Cariri, um homem foi morto a tiros em Mauriti perto de completar dois meses sem assassinatos naquele município. Por volta das 15h30min desta quinta-feira (02) o agricultor e comerciante José Romário Pereira Bezerra, de 36 anos, foi baleado em sua casa no Sítio Olho D’água (Distrito de São Félix) na zona rural do município. Ele ainda foi socorrido às pressas ao hospital local, mas morreu pouco tempo após dar entrada.

Policiais militares que estiveram no hospital, souberam pela esposa da vítima que o crime foi praticado por um homem que chegou à residência do casal. Antes de ser socorrido, teria dito à esposa que o motivo seria “por dívida de jogo”. Romário foi dono de um bar e respondia por furto quando, na madrugada do dia 14 de novembro de 2019, no Distrito de São Félix, ele e mais três comparsas estiveram na casa de uma idosa de onde furtaram R$ 58 mil.

Ano passado sete pessoas foram assassinadas em Mauriti ou 78% em relação às nove registradas em 2023. O último homicídio tinha ocorrido no dia de 9 novembro quando o agricultor Francisco Elisgarcia de Lacerda Oliveira, de 39 anos, o “Fedor” que residia no Sítio Apanha Peixe, foi morto a tiros. Ele seguia para casa de moto e foi surpreendido pelos disparos morrendo no local. O mesmo costumava assediar mulheres e respondia por crimes de perseguições, importunações e ameaças em Mauriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário