Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 1 de janeiro de 2025

Estudante cratense de 15 anos morre após queda e homem no HRC vítima de pauladas

 

Quatro mortes registradas na tarde desta terça-feira na região do Cariri
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)  https://www.miseria.com.br/

01/01/2025 às 09:55

  Luan morreu no Hospital de Araripe*

Quatro mortes registradas na tarde desta terça-feira na região do Cariri. Por volta das 15h30min o estudante Luan Ferreira Lemos, de 15 anos, que residia na Rua Macário Vieira de Brito (Bairro Vila Alta) em Crato, morreu no Hospital de Araripe. Ele sofreu uma queda no Sítio Serra São Vicente na zona rural de Araripe e terminou socorrido, mas não resistiu. Ainda ontem, a direção da Escola de Dom Quintino em Crato, onde curava o 9º ano, emitiu nota de pesar lamentando a morte do aluno.

No Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro morreram duas pessoas. Rafael Lima do Nascimento foi vítima de espancamentos a pauladas na Vila Chapadinha no Sítio Volta na zona rural de Iguatu onde residia. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (26) e o mesmo não resistiu. O outro foi José Nilton de Sousa, de 36 anos, que residia na Rua Patriarca do bairro Saquinho em Campos Sales e tinha sofrido uma queda em casa na manhã do último dia 10 de dezembro.

A quarta morte da tarde desta terça-feira aconteceu por volta das 15h30min. O aposentado José Costa Primo, de 69 anos, que residia no Distrito Fazenda Nova na zona rural de Jardim morreu dentro de um bar na Rua Wilson Roriz daquela localidade. O idoso estava sentado numa cadeira quando passou mal e morreu ali mesmo no interior do estabelecimento.

RAIO prende acusado de matar um a tiros em Milagres e deixar outro em estado grave


O homem acusado de praticar o último homicídio de 2024 na região do Cariri já está preso
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)  https://www.miseria.com.br/

Revólver usado no homicídio em Milagres

O homem acusado de praticar o último homicídio de 2024 na região do Cariri já está preso. Por volta das 7 horas desta terça-feira (31) Francisco Antonio dos Santos, de 32 anos, o “Chico de Toin Vaqueiro”, matou a tiros José Jeilson Carnaúba de Souza, de 43, e baleou Dilton Antonio de Souza, de 61 anos, internado em estado grave ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Os três residem no Sítio Catarina na zona rural de Milagres onde tudo aconteceu e nenhum respondia procedimento criminal.

A polícia foi informada que o motorista de uma caminhonete S10 de cor branca, identificado por “Tardelli”, de 25 anos, tinha dado fuga ao acusado do crime na direção de Brejo Santo. Equipes do RAIO de Brejo Santo e Mauriti partiram em diligências encontrando “Chico de Toin Vaqueiro”, numa casa na Rua Antonio Alves de Araújo (Bairro Capilé) em Brejo Santo. Ele confessou afirmando ter agido em “legítima defesa” e o revólver calibre 38 foi apreendido com três munições intactas e três deflagradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário