Web Radio Cultura Crato

sábado, 18 de janeiro de 2025

CRIMINOSOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR E SE DÃO MAL

 


Os dois indivíduos mortos após troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (17), foram identificados. Antônio Auricélio Lopes da Silva, de 32 anos, conhecido como “Pelé”, e Antônio Pablo Sampaio Araújo, de 16 anos, foram baleados durante a ação e não resistiram aos ferimentos. Segundo a polícia, Pelé era acusado de uma série de assaltos nas zonas rurais de Cariré e Reriutaba.

A operação ocorreu após os suspeitos realizarem um assalto na localidade de Juré, na zona rural de Cariré, roubando uma motocicleta e um carro. Durante a fuga, eles se depararam com equipes da Polícia Militar entre Reriutaba e Pires Ferreira, na localidade de “Lagoa Grande” onde ocorreu o confronto. Na ação, foram apreendidas duas armas de fogo – um revólver calibre .38 e um calibre .22 – com munições deflagradas e intactas, além de cinco motocicletas possivelmente provenientes de roubos e um carro utilizado pelo grupo.

De acordo com a polícia, o bando era composto por seis pessoas, mas apenas dois foram atingidos. Há suspeitas de que outros membros do grupo tenham sido baleados e estejam escondidos na mata. As forças de segurança continuam intensificando as buscas na região para capturar os demais envolvidos.

Com informações do portal Fnews

Helicóptero cai na Grande SP e duas pessoas morrem - Uma criança e o piloto são resgatados com vida

 Aeronave saiu do Campo de Marte, na Zona Norte de SP, na noite de quinta-feira e sumiu - Helicóptero foi localizado nesta sexta

Local da queda do helicóptero em Caieiras, na Grande São Paulo

Um helicóptero caiu na noite desta quinta-feira (16), em uma área de mata fechada na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo. Quatro pessoas estavam a bordo.
O piloto e uma menina de 11 anos foram resgatados com vida. O piloto foi identificado como Edenilson de Oliveira Costa. O pai e a mãe da criança não sobreviveram.
As duas vítimas resgatadas foram levadas para o Hospital das Clínicas de SP, na Zona Oeste da capital paulista.
A aeronave foi localizada pelos socorristas por volta das 6h15 desta sexta-feira (17). O segundo corpo foi encontrado por volta de 8h.
As vítimas são o empresário André Feldman e mulher dele, Juliana Elisa Alves Maria Feldman, de 49 anos. A filha do casal completa 12 anos neste sábado (18).

Decolagem - O helicóptero saiu do Campo de Marte na noite de quinta-feira (17), por volta das 19h30, com destino a cidade de Americana, no interior de São Paulo. Ele teria feito uma parada no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste. O tempo na Zona Norte de São Paulo na hora da decolagem era muito ruim.
Segundo o Corpo de Bombeiros, às 23h28 foi recebida uma chamada de desaparecimento da aeronave. O sinal de GPS sumiu por volta de 20h34.
A aeronave caiu na região do Morro do Tico-Tico, nas proximidades do Conjunto Habitacional Nosso Teto, em Caieiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário