O impacto foi tão forte que o veículo e a motocicleta ficaram severamente danificados
O policial militar Flávio de Oliveira Inácio, de 25 anos, morreu em um trágico acidente na rodovia CE-292, entre Aeroporto e Missão Velha, na região do Cariri, no Ceará, na noite da última sexta-feira (3).
De acordo com relatos de testemunhas, o acidente aconteceu quando o soldado, que pilotava uma motocicleta, tentou desviar de um homem empurrando uma moto no acostamento. Durante a manobra, ele colidiu frontalmente com um carro pertencente a uma empresa de serviços de internet. “Ele foi desviar de um rapaz que estava no acostamento empurrando uma moto. Aí, quando ele desviou, bateu mesmo de frente a um carro. A moto dele ficou muito danificada”, relatou uma testemunha que presenciou o acidente.
O impacto foi tão forte que o veículo e a motocicleta ficaram severamente danificados. Flávio não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Natural do município de Milagres, Flávio de Oliveira Inácio ingressou na Polícia Militar do Ceará em 22 de junho de 2022. Ele atuava na 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/2º BPM), onde era reconhecido por sua dedicação e compromisso com a segurança pública.
O soldado era admirado pelos colegas de farda e respeitado pela comunidade. Em pouco mais de um ano de serviço, Flávio se destacou por sua seriedade no cumprimento de suas funções e pelo respeito com que tratava os cidadãos cearenses.
Ceará registra mais de 3.100 homicídios no ano de 2024 e volta a ter aumento de mortes violentas após três anos
Foto Thiago Gadelha |
Nenhum comentário:
Postar um comentário