O caminhão tipo baú de cor branca e placas NQO5B73 teria apresentado pane no sistema de frenagem
Identificadas as três pessoas que morreram no grave acidente de trânsito por volta das 18h30min desta sexta-feira (17), no Distrito de Dom Quintino em Crato. Foram Kleber Alves Tavares, natural de Várzea Alegre, Gildevania Correia de Araújo, de 31 anos, que morava no Distrito de Dom Quintino e o serralheiro Celso Augesio Ferreira Silva, de 54 anos, era conhecido como “Celso Panema”, que residia no centro de Farias Brito.
Nove pessoas saíram feridas, sendo que dois homens de 18 e 55 anos e uma mulher de 50 anos foram socorridas em ambulâncias do SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Alguns atendidos no próprio local. Militares do Corpo de Bombeiros e do Policiamento Ostensivo Geral, também, atuaram no local. O caminhão tipo baú de cor branca e placas NQO5B73 teria apresentado pane no sistema de frenagem, desceu desgovernado e saiu batendo em carros e motos, atropelando pessoas e causando imensa correria no lugar.
Inclusive, um poste da rede elétrica foi atingido e a localidade ficou às escuras quando o caminhoneiro abandonou o local do acidente. Após algum tempo um morador da localidade disse a militares da equipe RAIO que o motorista estava na sua casa na Rua do Comércio e queria se entregar. O mesmo foi identificado como Erismar Santos da Costa, de 47 anos, residente em Russas, sendo levado à Delegacia de Crato para os devidos procedimentos.
http://www.pinheirinho.net/
Nenhum comentário:
Postar um comentário