Neste domingo, a influencer passou por exames de corpo de delito e solicitou medidas protetivas de urgência
A estudante e influenciadora digital Acácia Vasques, de Missão Velha, na região do Cariri, denunciou em suas redes sociais ter sido agredida pelo atual namorado na madrugada deste domingo (19). Segundo a jovem de 22 anos, foi a segunda vez que ele a violentou.
Desde a noite do sábado (18), Acácia realizava postagens se divertindo com amigos numa festa. Por volta das 5h30 deste domingo, ela apareceu nos Stories do Instagram com o rosto inchado e ensanguentado ao voltar do evento.
Chorando, ela conta que namorou por quase 10 meses e que, quando houve a primeira agressão, ela “passou pano” para o caso.
MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA - Na manhã deste domingo, a influencer compareceu à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, passou por exames de corpo de delito e solicitou medidas protetivas de urgência.
INVESTIGAÇÕES - Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informou que as investigações relacionadas ao crime de lesão corporal dolosa, comunicado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), neste domingo (19), estão em curso.
A PC-CE ainda afirmou que as diligências e oitivas estão em andamento. O caso ficará a cargo da Delegacia Municipal de Missão Velha, que preserva os detalhes sobre o caso, para não comprometer o trabalho policial.
Cobra mais venenosa do Brasil é resgatada em quintal de casa no interior do Ceará
A coral verdadeira foi localizada em um jarro, entre as plantas, no quintal de um imóvel na região dos sertões de Crateús
Uma cobra coral, considerada a mais venenosa do Brasil, foi resgatada pelo Corpo Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) em Crateús, no Interior do Estado, na noite do último sábado (18).
A coral verdadeira foi localizada em um jarro, entre as plantas, no quintal de um imóvel na região dos sertões de Crateús.
De acordo com informações do CBMCE, os bombeiros militares foram acionados por volta das 18h30. A ação contou com equipamentos de proteção individual e de resgate de ofídios.
Após ser localizada, a cobra foi devolvida ao habitat natural, em uma área de proteção ambiental.
RISCOS - O perigo da picada dessa cobra é o veneno causar parada respiratória e posterior morte. “A sorte é que, no Ceará, a coral verdadeira normalmente é defensiva, não caça animal de sangue quente e vive mais escondida no solo”.
PREVENÇÃO - Apesar do veneno potente, as corais verdadeiras têm um temperamento e anatomia que minimizam as chances de acidentes: menos de 1% dos acidentes ofídicos notificados em todo o Brasil. Ainda assim, os bombeiros militares recomendam manter distância, isolar o local, e acionar a corporação pelo número 193.
Nenhum comentário:
Postar um comentário