IRMÃO APONTOU SUSPEITO
Uma jovem identificada como Vitória Lima Martins, de 22 anos, foi achada morta, com os pulsos cortados, na madrugada da última terça-feira (28), dentro de uma residência em Inhoaíba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
O irmão da vítima acusa rapaz que teria oferecido uma proposta de emprego a Vitória, de ser o assassino. O homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil.
Dois dias antes do assassinato, o suspeito ligou para a namorada da irmã e falou: 'Aproveita hoje a Vitória porque terça-feira vai ser a última vez que você vai vê-la'".
O jovem afirma ainda que a irmã ficou sabendo da ameaça mas levou na brincadeira.
Ele recebeu uma ligação de um parente informando sobre o caso e quando foi até o local, deparou-se corpo da irmã de longe.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e que diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.
Aluno de 27 anos morre em academia ao realizar exercício com corda em Juazeiro do Norte
Um homem de 27 anos morreu nesta quarta-feira (29) enquanto praticava exercícios físicos em uma academia de ginástica no bairro Socorro, em Juazeiro do Norte. O caso aconteceu no momento em que o aluno se exercitava com uma corda.
Segundo o estabelecimento comercial, o aluno passou mal e chegou a ser atendido por um personal trainer do local. No entanto, o aluno, identificado como Manuel Luís dos Santos Filho, já estava em óbito.
A administração da academia Top Fitness Cariri acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que apontou a suspeita da causa da morte como parada cardíaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário