João Bosco Sá Cavalcante, 72 anos, ex-vereador por dois mandatos e ex-presidente da Câmara Municipal de Barbalha, faleceu por volta das 11h desta segunda-feira (20 de junho de 2022). Em homenagem ao trabalho desenvolvido por Bosco Sá, a Câmara e a Prefeitura Municipal decretaram luto oficial de três dias. João Bosco estava internado na UTI do Hospital Santo Antônio desde 24 de abril, com Síndrome de Guillain-Barré.
Bosco foi secretário de finanças de Barbalha, gerente da antiga Ceasa, diretor do Centro Estudantil de Barbalha e gerente do Balneário do Caldas. O equipamento ficará fechado por três dias em memória de João Bosco. Nas redes sociais, o prefeito de Barbalha, Guilherme Saraiva (PDT) publicou um texto em homenagem ao ex-vereador. “Hoje é um dia muito difícil. Nos despedimos desse grande ser humano e amigo”, publicou.
O corpo será velado no Centro de Velório Anjo da Guarda, a partir das 17h, em Barbalha. Nesta terça-feira (21), às 8h, o corpo será levado para a Câmara Municipal onde ocorrerão homenagens. Às 9h, será realizada a missa de corpo presente, na Igreja do Rosário. O sepultamento acontece em seguida, no Cemitério Municipal.
As informações são do Site Miséria
Tauaense assassinado em Guarulhos, SP.
Um homem morreu depois de ser baleado na saída de um bar em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, na madrugada deste domingo (19). A polícia conseguiu prender o suspeito em seguida.
A vítima de 32 anos estava com a mulher dele no Bar Praia 33, quando o crime aconteceu.
De acordo com a PM (Polícia Militar), os disparos aconteceram na saída do bar. Para a corporação, houve uma discussão entre a vítima e o autor, ainda não identificado, momentos antes da execução.
Segundo a cunhada do baleado, porém, a família afirmou que não houve diálogo entre os envolvidos. Para os familiares, o homem disparou sem falar nada.
A vítima foi atingido diversas vezes no rosto. O resgate chegou a ser acionado, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.
Após o crime, o suspeito conseguiu fugir do local mas foi detido ainda em Guarulhos pelas equipes da 2ª Companhia do 15° Batalhão de Polícia Militar.
O corpo da vítima será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guarulhos.
O caso está sendo apresentado no 1° Distrito Policial de Guarulhos.
A vítima é Joziel Pereira da Silva, natural de Santa Tereza, filho de José Pereira Campos, conhyecido como Zé Pogou, irmão da professora Josiene. Ele morava em São Paulo há 10 anos. O corpo foi sepultado às 15h30 desse domingo no Cemitério Vila Rio de Guarulhos, em São Paulo
Repórter Edy Fernandes com colaboração totuspopoli.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário