Web Radio Cultura Crato

domingo, 26 de junho de 2022

Tenente Evangelista Martins morre de infarto fulminante aos 48 anos, em Hidrolândia

 

Faleceu na manhã deste sábado (25), aos 48 anos, o tenente da Polícia Militar do Estado do Ceará, Sebastião Evangelista Martins.

Natural de Ipu e residente em Hidrolândia, o mesmo se sentiu mal, sofrendo um infarto fulminante e chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal daquela cidade, porém não resistiu e faleceu. Uma equipe do SAMU e o helicóptero da Ciopaer chegaram a ser mobilizados para tentar ajudar no socorro, mas infelizmente não foi possível.

Segundo informações, na noite de ontem o mesmo havia se submetido a exames para verificar se estava com dengue. Mais cedo, o militar escreveu uma mensagem num grupo de PMs, confirmando que estava escalado para uma operação hoje em Monsenhor Tabosa e Tamboril e complementando com um versículo bíblico: "Assim diz o senhor, vinde a mim os cansados e oprimidos, pois é deles o reino do céu", vindo a óbito momentos depois.

Com passagens pelas cidades de Ipaporanga, Nova Russas, Sobral e Canindé, Evangelista estava há 29 anos na corporação, desde setembro de 1993, e atualmente lotado na 3ª Companhia de Santa Quitéria, ao lado do comandante Major Rivelino Veiga.

Ao A Voz de Santa Quitéria, Major Veiga lamentou profundamente que "a instituição perdeu um grande oficial, a sociedade perde um grande trabalhador e eu perdi um grande amigo".

Em nota, o comando da Polícia Militar do Ceará se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que colocou o aparato da Instituição à disposição. "Informações acerca do velório e sepultamento serão atualizadas posteriormente", informou.

(A Voz Sta. Quitéria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário