Web Radio Cultura Crato

domingo, 19 de junho de 2022

Morre promotor de justiça que atuou em Tamboril e Nova Russas



Um dia triste para todos que fazem o Ministério Público do Ceará. Morreu nesta sexta-feira (18), vítima de Leucemia, o promotor de justiça Pablo de Oliveira Alves, 44 anos. Ele fazia parte do MPCE durante os últimos oito anos e deixa seu legado de excelentes serviços à população por onde passou.

Pablo de Oliveira, respondeu pela promotoria de Tamboril em 2019, onde prestou relevantes serviços à população. Atuou em diversos casos e ações de ampla repercussão e de importante interesse dos tamborilenses. Ele também tinha passagens como promotor titular nas Promotorias de Tabuleiro do Norte e Nova Russas, e atualmente estava como promotor titular em Itapajé.

O sepultamento está marcado para 15h30 deste sábado (18), no cemitério Parque da Saudade em Caucaia. Em homenagem a Pablo, a sede da Procuradoria Geral de Justiça, amanheceu com as bandeiras hasteadas a meio mastro em sinal de respeito e condolências.

Pablo de Oliveira Alves iria completar 44 anos de idade, em outubro, e era natural de Natal, no Rio Grande do Norte. Era membro do Ministério Público do Estado do Ceará desde setembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário