Um acidente na BR-101, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa (PB), deixou mortos o cantor Tarik Lima e a namorada dele, Gabrielle Oliveira, nesse domingo (26). O casal estava em uma motocicleta e colidiu com um veículo.
A mulher teve o óbito confirmado ainda no local, enquanto ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma, e não resistiu.
A produção do artista informou que ele seria submetido a uma cirurgia para amputação de uma das pernas em virtude de uma bactéria. Contudo, Tarik sofreu uma parada cardíaca e morreu cerca de 24 horas depois da companheira.
O Hospital de Trauma já encaminhou o corpo do cantor para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol).
O velório deve acontecer ainda nesta manhã em uma funerária de João Pessoa. Outros detalhes sobre o funeral ainda não foram repassados pela equipe do cantor.
QUEM É TARIK LIMA
Natural de João Pessoa, capital da Paraíba, Tarik Lima era cantor de brega funk e coleciona hits desde 2020, como "Bate com Vontade", que teve participação de Mc Dricka e Dadá Boladão, e ainda "Eu vou te empurrar" e "Eu vou te achar", ambos com Mc Tetéu.
Os sucessos renderam milhares de reproduções no YouTube e em plataformas de streaming, além de vídeos de coreografias no TikTok.
Antes da fama, no entanto, o artista costumava se apresentar em barzinhos e igrejas do bairro Mangabeira, onde morava com a família.
http://blogdowilsonfilho.blogspot.com/
"Aqui não é comício", diz Elba Ramalho em meio a gritos de "Fora, Bolsonaro"
A cantora Elba Ramalho interrompeu um coro de "Fora, Bolsonaro" do público durante show no Parque de Exposições, em Salvador, no domingo, 26. Ela estava falando da pandemia da covid-19 enquanto apresentava um clipe que ia exibir quando as pessoas presentes começaram a gritar contra o presidente.
"Não quero fazer política, isso aqui é um show de São João, não é um comício", tentou cortar Elba. O público continuou gritando mesmo assim.
Enquanto o público esperava o clipe, começou um novo coro com o nome do ex-presidente Lula. "Vou esperar eles pararem", diz ela, que depois defendeu a manifestação popular. "A plateia tá se manifestando. Como a gente vive num país democrático, a gente tem que deixar eles se manifestarem", afirmou. "Cada um tem o presidente que merece, é verdade, isso é um fato".
O vídeo em questão, "Encontros e Reencontros de São João", traz Elba e Matheus Fernandes em uma produção publicitária. "Também tô vendo pela primeira vez, não vi ainda", disse a cantora.
No show, a cantora trouxe um repertório bastante diverso, mas sem sair do clima de baião e forró. Ela interpretou sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, Alceu Valença e sucessos da sua própria carreira.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário