Caso ocorreu em Praia Grande, enquanto ele curtia o dia com a família - Sergio Alves Mendes tinha 50 anos, foi socorrido a uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu
Um sargento da reserva da Polícia Militar morreu após se afogar no mar de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Sergio Alves Mendes, de 50 anos, foi socorrido a uma unidade de saúde da cidade, foi reanimado por 50 minutos, voltou à vida, mas não resistiu.
O caso ocorreu por volta das 13h, na praia do bairro Vila Guilhermina. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), ele estava com a família e entrou no mar para se banhar, quando foi arrastado por uma corrente de retorno e passou a se afogar.
Banhistas que estavam no local o viram e entraram no mar para resgatá-lo e levá-lo até a faixa de areia. Durante o resgate, guarda-vidas foram acionadas e o pegaram já inconsciente. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia, onde foi reanimado e teve os sinais vitais reestabelecidos após cerca de 50 minutos de manobras de ressuscitação.
Apesar disso, o sargento não resistiu e acabou morrendo pouco tempo depois na unidade. Ainda de acordo com o GBMar, Mendes atuou pela última vez no 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitana, sediado na cidade de São Paulo.
Carga de papel higiênico avaliada em R$ 104 mil é recuperada pela polícia em Brejo Santo
O material, que tinha 2.400 fardos do produto, foi encontrado em um galpão no município - O locatário foi preso
Uma carga roubada de papéis higiênicos, avaliada em R$ 104 mil, foi recuperada no último sábado (22), em Brejo Santo, no interior do Ceará. O material com 2.400 fardos do produto foi encontrado em um galpão do município.
O locatário do galpão foi localizado e identificado como Francialdo Mariano, de 45 anos. Ele foi autuado pelo crime de receptação, e conduzido à Delegacia de Brejo Santo.
O roubou aconteceu quando o motorista foi abordado por quatro criminosos em Milagres, outro município no interior do Ceará. Após tomar o controle do caminhão, o condutor foi deixado pelo grupo criminoso em Salgueiro, já no estado de Pernambuco.
Então, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) iniciou a busca pela carga após receberem informações sobre a localização do material, que tinha sido roubado na noite de sexta-feira (21).
A busca iniciou depois que os militares suspeitaram sobre uma possível localização de uma carga roubada. Com as diligências na área, os policiais conseguiram encontrar o material roubado no depósito do bairro Renê Lucena.
A ação policial foi efetuada por agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).
Nenhum comentário:
Postar um comentário