Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Ladrão que agrediu homem dentro de casa foi espancado até a morte após crime em MS

O homicídio foi descoberto durante investigações de roubos cometidos pela vítima - O crime segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande

Os crimes ocorreram no segundo semestre de 2021

Ermildo Veiga Martins Kaneshige, de 45 anos, foi espancado até a morte meses após roubar uma casa e agredir os moradores dentro da residência. A agressão entre o ladrão e a vítima foi registrada por câmeras de segurança e os vídeos foram divulgados pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) nesta terça-feira (19).
O furto e as agressões contra um morador, de 46 anos, ocorreu no dia 14 de setembro do ano passado e Ermildo morreu no dia 27 de novembro de 2021. O ladrão teria sido espancado em uma rua do Bairro Taquarussu.
Na época, o suspeito pelo assassinato de Ermildo foi preso em flagrante. Em depoimento à polícia, o homem que matou Ermildo disse que teria o matado após um roubo à casa de um parente.
A Polícia Civil descarta a ligação entre o homicídio e o caso de agressão. O homicídio segue em investigação pela 5ª Delegacia de Polícia, em Campo Grande.
A autoria do roubo que ocorreu em setembro só foi atribuída a Ermildo após investigações da Derf, que apontaram estar "trabalhando para identificar outros crimes praticados por Ermildo, sendo que informações do envolvimento do suspeito em crimes similares deverão ser comunicadas à Derf".

Vítima tinha 22 anos - Jovem é morta a facadas pelo namorado e corpo é encontrado pelo pai dela

Vítima tinha várias marcas de facada e estava enrolada em roupas de cama - Suspeita é que crime aconteceu após companheiro ter ciúmes de mensagens enviadas para o celular dela

Áurea Tatiany de Jesus, morta a facadas pelo namorado

Uma jovem de 22 anos foi morta pelo namorado em Aragarças, no oeste de Goiás, segundo a Polícia Civil. O corpo da vítima, Áurea Tatiany de Jesus, foi encontrado pelo pai, que tinha ido fazer uma visita. O suspeito, Adaias Silva, não foi localizado até esta terça-feira (18).
Segundo a polícia, o crime aconteceu durante a madrugada ou manhã de segunda-feira (17). Porém, o corpo só foi encontrado por volta das 20h. Ele estava enrolado em roupas de cama, ensanguentado e com várias marcas de facada.
“As primeiras informações que chegaram são de que o suspeito viu conversas da vítima com o ex-namorado dela, e isso teria motivado o crime. Inclusive, ele fugiu levando o celular dela”.

Áurea Tatiany de Jesus, morta pelo namorado

Os dois moravam no Tocantins e se mudaram para Aragarças, onde o pai da vítima mora, há cerca de 30 dias. Segundo a polícia, os dois estavam namorando há pouco mais de um mês. A jovem tinha três filhos.
“O pai da vítima sempre passava na casa dela de manhã e à noite. No dia do crime, ele passou de manhã e achou que o casal estivesse dormindo. À noite, quando ele voltou, entrou na casa e viu o corpo da filha”.
Após o crime ser descoberto, um vizinho do casal disse que deu carona ao suspeito até uma mercearia da cidade, onde ele pegou um ônibus. A polícia tenta localizar e prender o suspeito. 

Adaias Silva, suspeito de matar a namorada Áurea Tatiany de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário