Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o garoto estava tentando fazer uma pilha de bancos de madeira, quando um deles caiu sobre ele
Um menino de dez anos morreu após ser atingido por um banco de madeira enquanto brincava com outras crianças nesta terça-feira (25) nas dependências da Fundação Casa Grande, no município de Nova Olinda, no Ceará.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Bruno Feitosa estava brincando com outras crianças, tentando fazer uma pilha de bancos de madeira, quando um deles caiu sobre a vítima. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu.
A prefeitura de Nova Olinda lamentou a morte do garoto, que é filho de servidores municipais. Por meio de uma nota de pesar, a administração municipal se solidarizou com a família e amigos do menino. A Delegacia Regional do Crato está à frente do caso.
Filhos assassinam o pai a pauladas para vingar morte da mãe
TORTURADO ATÉ A MORTE
Um crime bárbaro, ocorrido entre segunda (24) e esta terça-feira (25), destruiu uma família em Caldas Novas, no sul goiano. Dois filhos, um de 26 e outro de 28 anos, são suspeitos de terem matado o próprio pai a pauladas, depois de suspeitarem que ele havia matado a esposa e, portanto, mãe deles. O corpo dela foi encontrado pela polícia na zona rural da cidade, próximo à ponte do Rio Pirapitinga.
O casal Edna Gonçalves dos Santos, de 47 anos, e Sendomar Lucindo de Oliveira, de 54, vivia uma relação conflituosa, nos últimos meses, o que já vinha deixando os filhos em alerta. Nessa segunda, após o sumiço repentino dos dois, a família ficou preocupada e procurou a delegacia de Caldas Novas para comunicar o desaparecimento de ambos. Todos já temiam pela segurança de Edna.
Os próprios filhos começaram a fazer buscas pela região. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), Bruno Gonçalves de Oliveira, 28, e Lucas Gonçalves de Oliveira, 26, localizaram o veículo do pai, na madrugada desta terça-feira (25), abandonado numa estrada rural, próxima à pista de aeromodelismo de Caldas Novas.
Os rapazes estranharam o fato e conduziram o veículo de volta até a residência dos pais. Eles chegaram à chácara onde o casal vivia por volta das 2h e encontraram o pai saindo do mato sem roupa, com marcas de agressão e bastante agitado. De acordo com a investigação, Sendomar estava agressivo e teria começado uma luta física com os filhos.
Bruno e Lucas teriam conseguido conter o pai e o amarraram em uma árvore. Eles começaram a perguntar para ele sobre o paradeiro da mãe, enquanto o agrediam fisicamente com pauladas. Sendomar não teria respondido aos questionamentos dos filhos e foi torturado até a morte.
A polícia apurou que os filhos o mataram e teriam, em seguida, jogado óleo diesel sobre o corpo dele. Os rapazes, no entanto, não conseguiram incendiá-lo e fugiram, abandonando o corpo no local.
Ao iniciar as buscas e diligências sobre o caso, os agentes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas encontram o corpo de Sendomar e, também, da esposa Edna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário