A presença de áreas de instabilidade deve favorecer a formação das nuvens de chuva no fim de semana - O Estado tem alta chance de chuva no sábado - As condições reduzem no domingo
O Estado tem altas chances de chuva neste sábado, 22, conforme previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A presença de áreas de instabilidade deve favorecer a formação das nuvens de chuva no fim de semana, especialmente no sábado. As chances, no entanto, reduzem no domingo, 23.
Para o sábado, 22, há previsão de céu parcialmente nublado, com poucas nuvens e alta possibilidade de chuva em todo o Estado.
No domingo, 23, as condições de chuva reduzem e a previsão indica céu nublado, poucas nuvens e baixa possibilidade de chuva em todas as regiões do Ceará.
Na última quinta-feira, 20, a Funceme divulgou o prognóstico climático para o trimestre de fevereiro a abril, indicando a probabilidade de 20% de que a chuva acumulada na soma desses três meses fique abaixo da média. Há 40% de probabilidade que fique em torno da média e 40% de probabilidade de que fique acima da média.
Mãe reconhece filho em vídeo de roubo e ajuda PM na apreensão do adolescente no Ceará
Um simulacro de pistola foi apreendido embaixo do colchão onde o adolescente de 17 anos estava deitado - Também foram encontrados drogas e dinheiro
Adolescente suspeito de envolvimento em roubo em Barbalha foi reconhecido pela própria mãe nas filmagens das câmeras de vigilância do estabelecimento assaltado. A mulher teve acesso ao vídeo e identificou o filho. O caso aconteceu nessa quinta-feira, 20, no bairro Santo Antônio, no município do interior do Ceará.
Equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando recebeu, informação de que a mãe de um adolescente reconheceu o filho na prática de um roubo a uma pousada localizada na avenida Paulo Maurício, no bairro Santo Antônio.
A Polícia foi até a residência da mulher e ela autorizou as buscas. O adolescente foi apreendido com R$ 177 em dinheiro, um simulacro de pistola embaixo do colchão onde estava deitado, 16 gramas de maconha no guarda-roupas do mesmo quarto, além de roupa com as mesmas características da que foi usada na ação criminosa.
O adolescente foi encaminhado a uma unidade policial onde foi feito o ato infracional análogo ao crime de roubo. A mãe dele acompanhou o procedimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário