Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Homem encontrado morto dentro de casa em Juazeiro a exemplo de outro perto do Rio Salgadinho

 

Mais dois cadáveres foram encontrados em Juazeiro, sendo um perto do Rio Salgadinho e outro dentro de casa
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)  https://www.miseria.com.br/

Gledson foi encontrado perto das margens do Rio Salgadinho em Juazeiro

Mais dois cadáveres foram encontrados em Juazeiro, sendo um perto do Rio Salgadinho e outro dentro de casa. Esse último caso foi o reciclador Heraldo Rodrigues, de 59 anos, que residia na Avenida Castelo Branco (Novo Juazeiro). Por volta das 6 horas desta segunda-feira (26) o corpo foi encontrado na sala de estar e sem marcas de violência. Supostamente, sofreu um mal súbito ou infarto e foi à óbito.

O mesmo deve ter ocorrido com o auxiliar de serviços gerais Gledson Nascimento Tavares, de 46 anos. Ele era usuário de drogas e morador de rua, sendo encontrado na manhã de domingo próximo a uma rede nas imediações da ponte sobre o Rio Salgadinho. O mesmo nasceu no Rio de Janeiro e familiares moram no Conjunto Madre Feitosa na Vila São Bento em Crato. Gledson respondia procedimento por assalto em maio de 2016 num mercadinho na Rua Santa Rosa (Socorro) em Juazeiro.

Casal é executado com mais de 50 tiros em Fortaleza

O crime foi praticado por um grupo de cerca de 10 pessoas em Fortaleza.

Um casal foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, dia 26, na rua Itacira, no bairro Maraponga, em Fortaleza, capital do Ceará. O crime praticado por um grupo de cerca de 10 pessoas foi flagrado por uma câmera de segurança de uma residência em Fortaleza.

De acordo com as imagens, o homem conduzia o veículo com a mulher no banco do passageiro quando ao sair de um condomínio o veículo foi interceptado por outro carro de onde desceu um suspeito com arma em punho – o condutor tentou fugir e atropelou um motociclista na rua Itacira.

Em meio a tentativa de fuga, outros criminosos chegaram e dispararam dezenas de vezes contra o veículo. As testemunhas relataram mais de 50 tiros. O casal morreu dentro do carro em Fortaleza. 

O caso está a cargo da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp). Ninguém foi identificado ou preso. As mortes foram confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará.

Via portal Pi24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário