Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Preso jovem que matou outro em Potengi. Motivo: “Queria levar meu litro de cachaça”

O jovem acusado de matar outro na madrugada desta quinta-feira em Potengi, foi preso às 18 horas de ontem quando fugia a pé
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

Lucas confessou ter matado Venicius

O jovem acusado de matar outro na madrugada desta quinta-feira em Potengi, foi preso às 18 horas de ontem quando fugia a pé. O vendedor Lucas Oliveira Rodrigues da Silva, de 27 anos, residente na Rua Inácio Dias no centro de Icó, foi localizado pelos
Sargentos Santos e Charles e o Cabo Barbosa do Destacamento de Araripe. A prisão em flagrante ocorreu na CE-292 a uma distância de 3 Km para o centro de Araripe quando fugia a pé.

Ele confessou ter matado a golpes de faca o também vendedor Venicius Amaro dos Santos, de 25 anos, que residia na Rua Antônio Guedes Neto no centro de Potengi. O crime aconteceu na Rua Francisco Guedes em frente à prefeitura do município alguns quarteirões após onde houve discussão entre os dois num bar na Praça da Igreja Matriz de Potengi. Segundo testemunhas, a vítima interveio num conflito supostamente por motivos passionais e a briga teria sobrado para ele.

Ao ver o acusado com uma faca Venicius correu, mas foi alcançado e morto o qual não respondia procedimentos criminais. Já o acusado responde por crimes de trânsito e ameaça em Icó. Os PMs abordavam veículos que transitavam na rodovia e ainda percorriam a estrada até encontrar Lucas. Este disse que não conhecia Venicius e o matou “pra não morrer”.

Já no depoimento prestado à delegada plantonista na regional de Crato, Deborah Gurgel, falou ter apanhado uma faca no caminhão para se defender e não queria matar. Segundo acrescentou, estava em Potengi vendendo panelas e depósitos plásticos para onde veio num caminhão com colegas desde Icó. Lucas disse que bebia com os colegas no bar e atribuiu o crime ao fato de Venicius ter tentado levar o seu litro de cachaça, gerando a discussão e o consequente homicídio.

“Mocotó” morto a tiros em Juazeiro e mais dois morreram após acidentes em Caririaçu e Missão Velha


Mais três mortes violentas no Cariri, sendo um homicídio e duas em acidentes
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

"Mocotó" foi morto a tiros em Juazeiro

Mais três mortes violentas no Cariri, sendo um homicídio e duas em acidentes. Por volta das 20 horas desta quinta-feira o jovem Victor da Silva Souza, de 24 anos, apelidado por “Vitinho” ou “Mocotó”, foi morto a tiros. Ele residia na Rua Oswaldo Jucá Neto (Frei Damião) e os disparos partiram do interior da quadra de esportes na Rua Renan Carvalho da localidade Baixa da Raposa naquele bairro. Não respondia procedimentos criminais e foi o quinto homicídio de agosto em Juazeiro e o 62º do ano ou 76,5% em relação aos 81 registrados ano passado.

Antes, por volta das 10 horas desta quinta-feira o agricultor José Ferreira de Souza, de 43 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri. Ele residia na Rua Vicente Firmino (Bairro Bico da Arara) em Caririaçu e, na noite do dia 20 de julho, caiu de sua bicicleta batendo a cabeça no solo. O mesmo foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano, mas morreu quase um mês depois.

No mesmo horário Tiago Amorim, de 40 anos, morreu na sua casa no Sítio Logradouro na zona rural de Missão Velha. Ele tinha se envolvido num acidente com motocicleta e até chegou a ficar internado. Após receber alta hospitalar, o mesmo retornou para sua residência, onde passou mal na manhã desta quinta-feira e faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário