Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Carlos Nascimento lembra gesto de humanidade de Silvio Santos

 

 

Ele enfrentou um câncer e teve todo apoio de Silvio para se tratar
Foto: Reprodução  https://www.miseria.com.br/

O jornalista e apresentador Carlos Nascimento relembrou um momento emocionante sobre Silvio Santos, no tempo em que se recuperava de câncer. Ele destacou a generosidade e o carinho de Silvio ao se tratar de um câncer no intestino em 2013. Carlos lembrou que, desde o primeiro momento, o patrão o ajudou de todas as formas.

“Quando eu mandei o recado que eu tinha câncer, em minutos ele me respondeu falando pra eu ir cuidar da minha vida e não me preocupar com trabalho porque a prioridade era cuidar da minha saúde”.

Ele descreveu um gesto tocante quando, ao ser internado, foi acomodado em um apartamento de hospital de luxo, que foi reservado com a orientação de que se fosse o Silvio Santos a ficar doente, ele ficaria ali.
“A orientação que nós temos aqui é que o senhor fique num apartamento que, se por acaso o Silvio Santos ficasse doente, ele ficaria”, revela.

Além disso, Carlos Nascimento revelou que Silvio Santos, ao saber que ele estava se recuperando, insistiu para que ele retornasse ao trabalho de forma digna, mesmo já tendo outros apresentadores no SBT. Silvio decidiu que ele apresentaria dois dias na semana, enquanto outros colegas preencheriam os demais dias, garantindo seu retorno sem desmerecer o trabalho dos outros.

Carlos Nascimento afastou-se da TV para tratar um câncer colorretal em 2013. Voltou à bancada do SBT Brasil no ano seguinte, permanecendo até 2020, quando foi afastado por ser grupo de risco da pandemia do coronavírus.

gcmais.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário