Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 14 de agosto de 2024

Barbeiro baleado em Juazeiro já chegou sem vida na UPA Lagoa Seca no 61º homicídio do ano no município

 

Este foi o quarto homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 61º do ano no município
Demontier Tenório(Foto: Reprodução)site miséria

"Bolado" já chegou sem vida na UPA da Lagoa Seca 

Mais um homicídio registrado em Juazeiro, sendo o terceiro no intervalo de cinco dias no município. Por volta das 16h30min desta terça-feira o barbeiro Carlos Kelvis dos Santos, de 30 anos, que era apelidado por “Bolado”, chegou sem vida na UPA Lagoa Seca momentos após ser baleado e socorrido por populares àquela unidade de saúde.

O crime aconteceu na Rua Todos os Santos (João Cabral), onde residia e era dono do Salão Bolado Cortz. Ele não respondia procedimentos criminais e aparecia num único procedimento como vítima do furto de sua moto, em janeiro de 2019, em frente a uma chácara na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto).

Este foi o quarto homicídio do mês de agosto em Juazeiro e o 61º do ano no município ou 75% em relação aos 81 registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na madrugada de sábado quando o envelopador Michael Jakcson da Silva Souza, de 19 anos, morreu na UPA Limoeiro após ser esfaqueado por um menor de 17 anos o qual terminou apreendido. A vítima comemorava seu aniversário e tinha ido deixar uma amiga no bairro Triângulo quando foi lesionado a facadas pelo ex-namorado dela.

Garota de 22 anos morre no HRC em Juazeiro após acidente em Barbalha


Mais uma morte em decorrência de acidente de trânsito no Cariri, sendo a terceira em quatro dias na região
Demontier Tenório (Foto: Reprodução)site miséria

Nathália morreu no HRC em Juazeiro

Mais uma morte em decorrência de acidente de trânsito no Cariri, sendo a terceira em quatro dias na região. Por volta das 17 horas desta terça-feira (13) a ferista Nathália Ribeiro Gomes, de 22 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ela residia na Rua João Conrado Cruz (João Cabral) em Juazeiro e, cerca de uma hora antes, se envolveu num acidente no Sítio Barro Vermelho na zona rural de Barbalha.

O seu corpo vai ser velado na Rua Beata Maria de Araújo, 1027 no bairro João Cabral em Juazeiro, com sepultamento agendado para esta quinta-feira no Cemitério Parque Anjo da Guarda. Os dois acidentes anteriores com vítimas fatais tinham ocorrido no sábado (10) quando morreram William Paulo da Silva, de 31 anos, o William Pequeno queda de moto em Altaneira e Antonio Rodrigues da Silva, de 80 anos, colisão de motos em Assaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário