Web Radio Cultura Crato

domingo, 28 de julho de 2024

Simaria é criticada por publicar foto, perde a calma e faz um desabafo; VEJA AS FOTOS

 


Cansada dos ataques que vem recebendo por publicar fotos mais s€nsuais, na noite desta sexta-feira (25), Simaria, ex-dupla com Simone, usou seu Twitter para fazer um desabafo.

Nele a cantora publicou uma foto em que aparece usando um maiô preto cheio de recortes, deixando o corpo à mostra. Na sequência ela criticou os comentários que vem recebendo em suas fotos.

"As pessoas se incomodam o tempo todo porque posto minhas fotos… engraçado, se um homem posta foto de sunga sem camisa ele é o GOSTOSÃO mas se eu posto de biquíni sou PU,TA, VULGAR, QUERO ME APARECER, ESTOU DOIDA", disparou a cantora.

"Eu sou livre, solteira, bem resolvida e não vai ser Zé ninguém que vai me impedir disso. O corpo é MEU e quem não gosta senta e chora", finalizou a sertaneja.


A foto que deu o que falar:

Simaria, de 40 anos, roubou a cena ao dar desejar um ‘bom final de semana’ aos seus seguidores, na tarde desta sexta-feira (25). A cantora, que este ano desfez a dupla sertaneja com a irmã, Simone, postou uma foto em que aparece com uma roupa preta com recortes.

“Um look pretinho básico para um bom final de semana! Divirtam-se..”, escreveu a artista na legenda da publicação, que em poucos minutos teve milhares de curtidas e comentários no Instagram com muitos elogios para a cantora.

Simaria — Foto: Reprodução/Instagram/Diário Vip

Via Diário do Brasil Notícias

Ataque de facção criminosa deixa dois mortos e um lesionado em Fortaleza



Dois homens foram assassinados durante um ataque a tiros na comunidade dos Cocos, no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (26).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as vítimas foram atingidas em uma via pública. Um homem, de 19 anos, foi a óbito no local. Já o outro, de 29 anos, foi socorrido para a Upa da Praia do Futuro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Ainda segundo a Secretaria da Segurança, equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram chamadas e fizeram os primeiros levantamentos sobre o crime.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário