Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 30 de julho de 2024

Preso acusado de matar dois em Caririaçu e balear uma mulher

 

Uma ação conjunta entre policiais militares e civis de Caririaçu resultou na prisão de um jovem acusado de homicídios

“Cicinho” foi preso por policiais militares e civis em Caririaçu

Uma ação conjunta entre policiais militares e civis de Caririaçu resultou na prisão de um jovem acusado de homicídios. Cícero Alves da Silva, de 20 anos, o “Cicinho”, residente em Caririaçu foi preso naquele município. Ele é investigado por dois homicídios e lesão corporal contra uma mulher este ano. Cicinho nega envolvimento nos crimes e está na cadeia pública de Juazeiro à disposição da justiça. No último dia 26 de janeiro, ele teria matado na Palestina em Caririaçu Almir André do Nascimento, de 43 anos, o “Coroa”, com tiros na cabeça. A vítima foi dona da Churrascaria Água na Boca em Crateús e respondia vários procedimentos por crimes de tráfico de drogas, ameaças, porte de arma e falsidade ideológica.
O outro homicídio atribuído a Cicinho foi no dia 23 de abril perto do matadouro velho na direção do Sítio São Domingos. Carlos Railton Monte de Lima, de 26 anos, o “Bigode”, foi morto a tiros na cabeça e a namorada Júlia Gliceria Pereira de Oliveira, de 21 anos, saiu baleada. No dia do crime, a polícia já tinha prendido Yuri Alves de Oliveira, de 28 anos, o “Yuri Semente”. “Bigode” seria parceiro de “Coroa” e respondia por lesão corporal, corrupção de menor, tráfico de drogas e organização criminosa.

Dupla é presa momentos após matar homem a tiros em barraca de praia

  Vítima tinha antecedentes por homicídio, extorsão e posse irregular de arma de fogo

Polícia prende dupla que matou homem em barraca de praia em Fortaleza

Dois homens foram presos em flagrante suspeitos de assassinato em uma barraca de praia na Barra do Ceará, em Fortaleza, na tarde do último domingo (28).
Conforme a Polícia Militar, agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas estavam em patrulhamento na região quando foram informados sobre o homicídio.
Durante as buscas pelos autores do crime, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos militares, eles tentaram se desfazer da arma de fogo.
Os agentes prenderam um homem de 32 anos, com antecedentes por homicídio e roubo; e um homem de 28 anos, que responde por um homicídio registrado em março deste ano, porte ilegal de arma de fogo, roubo e tráfico de drogas.
Os suspeitos foram encaminhados ao 10º Distrito Policial, onde foram autuados por homicídio.
Ainda segundo a PM, a vítima tinha 36 anos e possuía antecedentes por homicídio, extorsão e posse irregular de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário