Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 16 de julho de 2024

Grave acidente no Crato envolveu quatro veículos e homem foi morto a pedradas em Jardim

 

Duas ocorrências chamaram a atenção esta manhã no Cariri

Demontier Tenório(Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

Dentre os veículos envolvidos um caminhão baú, outro com carga de lenha e um carro de passeio que teve pessoas presas às ferragens 

Duas ocorrências chamaram a atenção esta manhã no Cariri: Um grave acidente de trânsito em Crato e um homicídio em Jardim. Por volta das 7 horas um caminhão tipo baú, supostamente, apresentou falha no sistema de frenagem e desceu desgovernado na direção do povoado de Dom Quintino. O motorista ainda tentou desviar veículos que trafegavam à sua frente pela CE-386 na zona rural de Crato.

O mesmo bateu noutro caminhão baú que adentrou parcialmente uma residência e o mesmo ocorreu em relação a mais um caminhão com carga de lenha. A situação mais grave foi em relação a um carro de passeio de cor branca no qual ocupantes ficaram presos às ferragens. Informações que moram no Distrito de Nova Betânia em Farias Brito e estão todos bem apesar das condições em que ficou o carro. Logo depois, moradores do distrito promoveram manifesto no local interditando a rodovia cobrando um desvio da CE.

HOMICÍDIO – Antes, por volta das 6 horas, houve um homicídio a pedradas na Rua Cláudio Couto (Bairro Santa Terezinha) em Jardim. Informações dão conta que dois homens entraram em luta corporal quando um deles apanhou uma pedra e atingiu o desafeto na cabeça. A vítima morreu no local e a reportagem do Site Miséria ainda não conseguiu a sua identificação. Já o acusado se entregou a uma viatura da Polícia Militar.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Jardim ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. No dia 5 de dezembro de 2023 o agricultor Ernandes Fideles, de 31 anos, que residia no Sítio Serra Boa Vista, morreu no HRC em Juazeiro. Dois dias antes, ele tinha sido lesionado a pauladas na cabeça por desconhecidos e Ernandes respondia procedimento por ameaça contra sua companheira num crime de violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário