Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 26 de julho de 2024

Caminhão carregado com drogas é incendiado em frente à Delegacia da Polícia Civil no PI

                               Caso é investigado

Na manhã desta quinta-feira (25), um caminhão modelo Mercedes foi incendiado em frente à delegacia da Polícia Civil de Castelo do Piauí.
Segundo informações, o caminhão havia sido levado para a delegacia na noite anterior, após ter sido alvo de disparos de arma de fogo. No entanto, na manhã desta quinta, o veículo foi encontrado incendiado.
O caminhão estava carregado com alguns móveis e uma carga de maconha ou produto análogo à maconha. O veículo é utilizado para realizar mudanças de Castelo do Piauí para o estado de São Paulo.
Após o incidente, a Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Científica, que deverá realizar a perícia para determinar se o incêndio foi acidental ou proposital.

Homem morre após sofrer descarga elétrica dentro de casa no Ceará

 O incidente ocorreu na noite da última quarta-feira

Um homem de 37 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto fazia uma faxina em sua residência, localizada em Irauçuba, município do interior do Ceará. O incidente ocorreu na noite da última quarta-feira (24).
A vítima, identificada como Neuvane Oliveira do Nascimento, era natural do município de Tianguá, mas estava morando em Irauçuba, onde era gerente de uma fábrica de calçados da cidade. Neuvane era conhecido na cidade por sua atuação profissional em Irauçuba, o que causou comoção e surpresa entre os moradores, devido à causa da morte.
Segundo informações, o corpo de Neuvane foi encontrado caído próximo à fiação de uma extensão elétrica, sugerindo que este possa ter sido o objeto causador da fatalidade. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital municipal, onde teve o óbito confirmado. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realizar a investigação e esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário