Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 16 de julho de 2024

madrugada no Cariri após acidente com moto em Araripe

 

Mais uma morte em decorrência de acidente foi registrado na região do Cariri

Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

Francisco Erinaldo morreu ao dar entrada no Hospital de Araripe

Mais uma morte em decorrência de acidente foi registrado na região do Cariri. Por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira Francisco Erinaldo Gonçalves da Silva, de 42 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Lia Loiola de Alencar de Araripe. Ele residia no Bairro Cohab III naquele município e tinha sofrido queda de uma moto na estrada vicinal de acesso ao Distrito Brejinho. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Inclusive, ele tinha passado recentemente para exame cautelar na Pefoce. No último dia 8 de abril Erinaldo foi preso em flagrante após furtar uma moto em Araripe e foi levado por militares do RAIO de Campos Sales à presença do delegado de Campos Sales, Agnes Macedo Freire. O mesmo disse à autoridade policial que estava bêbado e não tinha intenção de vender e nem ficar com o veículo. Iria apenas dar umas voltas e devolver ao dono. Após pagar fiança de um salário mínimo foi posto em liberdade.

Duas mortes em acidentes na região do Cariri no fim de semana

 Caiu de oito para dois o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri

Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

Corpos foram recolhidos pelo rabecão e necropsiados na Pefoce de Juazeiro

Caiu de oito para dois o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram ambas em decorrência de acidentes de trânsito com corpos de Juazeiro e Araripe. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu na manhã de domingo e a outra na madrugada desta segunda-feira.

Por volta das 6 horas de domingo o crediarista Luiz Vieira da Silva, de 59 anos, morreu em casa na Rua Natanael Rodrigues da Silva (São José) em Juazeiro. Na madrugada do dia 30 de outubro de 2022 ele se envolveu num acidente com moto quando trafegava pela Avenida Leão Sampaio no bairro Lagoa Seca. O mesmo ficou com sequelas e estabeleceu idas e vindas ao hospital até morrer. Foi a 21ª morte em acidente de trânsito este ano no Juazeiro ou 65% em relação às 32 do ano passado.

Já na primeira hora da madrugada desta segunda-feira Francisco Erinaldo Gonçalves da Silva, de 42 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Lia Loiola de Alencar de Araripe. Ele residia no Bairro Cohab III naquele município e tinha sofrido queda de uma moto na estrada vicinal de acesso ao Distrito Brejinho. O corpo, também, foi recolhido pelo rabecão e necropsiado na Pefoce de Juazeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário