Web Radio Cultura Crato

domingo, 21 de julho de 2024

Após atropelar e matar menino de 14 anos, motorista bêbado fugiu e foi pra festa

 O adolescente morreu no local do atropelamento.


Foi identificado como Eduardo Henrique Santos Gomes, de 14 anos, o adolescente que faleceu após ser atropelado com um amigo na faixa de pedestres em Blumenau, na noite deste sábado (20).

O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

O veículo envolvido, um Volkswagen Nivus, foi encontrado abandonado na contramão de uma via da cidade, danificado pelo impacto.

O carro tinha sido alugado na mesma data em uma locadora e estava com placas de São Paulo, o que chamou a atenção das autoridades pela maneira como foi deixado.

Testemunhas relataram que o condutor fugiu para a casa de uma tia no bairro Passo Manso e, em seguida, pegou uma motocicleta e seguiu para o bairro Escola Agrícola, próximo ao local do atropelamento.

Graças à rápida ação das autoridades, o motorista foi localizado e preso na casa de amigos, onde participava de uma pequena festa. Ele agia como se nada tivesse ocorrido, enquanto seus amigos planejavam seguir para Balneário Camboriú.

O condutor do veículo, identificado como Eriks Douglas, foi preso e encaminhado para a delegacia, onde se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi realizado o auto de constatação de sinais de embriaguez.

(Jornal Razão) via https://www.sobral24horas.com/2024/07/apos-atropelar-e-matar-menino-de-14.html

Homem é executado um dia após ter tornozeleira retirada

 Clenilton Oliveira da Silva, 39, mais conhecido como ‘Mimi’, estava ao lado da Capela, quando foi surpreendido por homens armados

Um homem de 39 anos foi assassinado na última sexta-feira (19) no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.
Clenilton Oliveira da Silva, 39, mais conhecido como ‘Mimi’, estava na rua São Sebastião, ao lado da Capela, quando foi surpreendido por homens armados.
Um irmão da vítima revelou que Clenilton esteve no Fórum Clóvis Beviláqua, no dia anterior, para assinar documentos e retirar a tornozeleira eletrônica que utilizava.
De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), somente no mês de julho já foram registrados 146 Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs) até o último dia 17 deste mês.
O Ceará registra quase 10 mil detentos utilizando tornozeleira eletrônica, uma medida que, apesar de conceder liberdade, tem sido questionada devido ao número significativo de reincidentes em crimes cometidos por indivíduos monitorados. Aproximadamente 20% dos beneficiados retornam à prática delituosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário