Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 30 de julho de 2024

Quatro mortes em acidentes no Cariri e três homicídios no fim de semana

 

Subiu de seis para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri

Demontier Tenório (Foto: Reprodução) https://www.miseria.com.br/


Edimerson morreu num acidente em Brejo Santo, Jhone Sensação no Juazeiro e “Quitério” num confronto com a PM em Brejo Santo

Subiu de seis para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro em acidentes de trânsito e três homicídios com dois corpos de Juazeiro, outros dois de Brejo Santo e os demais de Penaforte, Milagres e Campos Sales. Uma morte aconteceu na noite de sexta-feira, três no sábado e mais três no domingo.

Por volta das 18 horas de sexta-feira o autônomo Cícero Antonio Unias de Lima, de 30 anos, morreu na casa de parentes na Rua Luis Silva Soares (São José) em Juazeiro. O corpo foi levado ao SVO de Barbalha e, como se tratava de sequelas após atentado à bala, terminou recolhido à Pefoce. Ele residia na Rua Capitão Coimbra (João Cabral) e, no dia 11 de dezembro, sofreu atentado à bala em frente à sua casa. Ficou entre idas e vindas ao hospital, mas terminou falecendo e não respondia por crimes.

Já às 15h30min de sábado, na BR-116 em frente ao Parque de Eventos de Brejo Santo, um acidente envolveu carro e moto. José Edimerson da Silva, de 32 anos, que residia no Sítio Lagoa do Mato naquele município, conduzia a moto, teve uma perna decepada e foi socorrido ao hospital, mas não resistiu. Sua moto ficou bem destruída e o caminhoneiro, de Palmares (PE), permaneceu no local do acidente.

Cerca de uma hora e meia depois outra pessoa morreu em decorrência de acidente. O agricultor Carlos Pereira de Lima, de 38 anos, estava internado no Hospital Geral de Brejo Santo tratando das lesões corporais sofridas. Ele residia no Sítio Ema na zona rural de Penaforte, onde se envolveu num acidente com motocicleta no momento em que seguia para casa.

Às 22 horas, ainda no sábado, o pedreiro Francisco Sérgio da Silva, de 45 anos, que residia no Sítio Boi Velho em Milagres, foi encontrado agonizando na BR-116 perto da entrada que dá para àquela cidade. O mesmo terminou socorrido ao Hospital de Milagres onde faleceu. Pelas características, vítima de atropelamento por veículo desconhecido e a ocorrência atendida por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Por volta das 4 horas da madrugada deste domingo o vendedor Jhone Barbosa Soares, de 25 anos, o “Jhone Sensação”, morreu num acidente na Avenida Ednir Mendonça que margeia o Parque Ecológico das Timbaúbas no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro. Ele residia no Sítio Taquari na zona rural do município e bateu num poste após perder o controle da sua moto e subir no canteiro central da via, supostamente sofrendo traumatismo craniano.

Duas horas depois o comerciante Antonio Iran Pereira, de 52 anos, foi morto a tiros por dois homens usando capacetes que fugiram numa moto de cor vermelha. Ele morava no Sítio Lagoa Seca em Fronteiras (PI) e, a exemplo do que fazia todo domingo, tinha ido visitar a mãe. Quando chegava na casa dela, na Rua Carneiro de Mendonça no centro de Campos Sales, foi surpreendido por quatro tiros no tórax. Iran foi socorrido e morreu no hospital local.

Já às 7 horas militares do BEPI foram cumprir mandado de prisão por condenação no Sítio Lagoa Cercada em Brejo Santo, sendo recebidos à bala e houve revide. O chaveiro José Tavares de Lira, de 52 anos, o “Quitério”, saiu baleado e socorrido ao hospital, onde morreu. Ele respondia por tentativa de homicídio (2009), homicídio em janeiro de 2000, no bairro São Francisco em Brejo Santo, onde matou a tiros Rafael Sousa de Lima, de 43 anos, e os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12.

Americano recebe mais de 4000 cartas de amor e está a um passo da execução

Apesar de sua condenação, Wilson recebeu mais de 4000 cartas de mulheres, atraídas por seu caso infame.
Wade Wilson, um americano foi considerado culpado por uma série de acusações, incluindo os assassinatos brutais de duas mulheres e a tentativa de assassinato de sua ex-namorada. Os crimes cometidos em 6 de outubro de 2019, chocaram o país.

Apelidado de "Deadpool Killer" porque compartilha um nome com o personagem da Marvel, Wade Wilson foi condenado pelos assassinatos de Kristine Melton e Diane Ruiz, que, segundo os promotores, ele "matou por matar".

Durante seu julgamento, o promotor descreveu os assassinatos de Kristine Melton e Diane Ruiz como "chocantemente maus e vis". Wilson conheceu Kristine Melton em um bar de música ao vivo e a acompanhou até sua casa, onde a estrangulou enquanto ela dormia. O corpo de Melton foi encontrado em sua casa, com evidências de uma luta violenta.

"Ele a atropelou até que ela parecesse espaguete"

Horas depois, ele usou o carro de Melton para atrair e atacar Diane Ruiz, mãe de dois filhos, estrangulando-a e, posteriormente, atropelando-a repetidamente. Quando a mulher, mãe de dois filhos, tentou sair, Wilson lutou com ela e a estrangulou. Depois de perceber que Ruiz ainda estava viva e respirando, ele a empurrou para fora do veículo antes de atropelá-la até 20 vezes. Ruiz foi encontrada dias depois, seu corpo severamente ferido e oculto em um campo. Wilson confessou os assassinatos ao seu pai, descrevendo os detalhes grotescos de seus atos.

"Ele estava sob a influência do poder, da luxúria, do controle, do ódio", disse o promotor.

Além desses assassinatos, Wilson também foi acusado de agredir sua ex-namorada, Melissa Montanez, durante uma discussão acalorada, onde ele expressou intenções de matar ambos.

Montanez descreveu Wilson como tendo uma natureza dupla, sendo capaz de demonstrar doçura, mas também uma extrema violência.

Apesar de sua condenação, Wilson recebeu mais de 4000 cartas de mulheres, atraídas por seu caso infame. Ele agora aguarda sua sentença, com a possibilidade de enfrentar a pena de morte.

Via Folha do Estado / Ana Barros  via https://www.sobral24horas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário