Web Radio Cultura Crato

domingo, 21 de julho de 2024

Ludmilla e Luan Santana encerram a Expocrato 2024 neste domingo, 21


Além dos dois artistas nacionais, sobem ao palco nesta noite, Dennis DJ, João Gomes, Belo, Fábio Carneirinho e Pollyanna Tavares

Cícero Dantas  https://www.miseria.com.br/
Foto: Reprodução

Após sete dias de espetáculos, a Expocrato 2024 se encerra neste domingo (21) com shows de Ludmilla e Luana Santana. Diversos artistas, de nível nacional e estadual, subiram ao palco do Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante e proporcionaram noites de muito ritmo, dança e musicalidade.

Além dos dois artistas nacionais, sobem ao palco nesta noite, Dennis DJ, João Gomes, Belo, Fábio Carneirinho e Pollyanna Tavares.

Neste ano, as festas iniciaram no dia 13 de julho. Segundo o presidente do Sindilojas Crato, José Alencar, a hotelaria alcançou 100% de lotação. Já o setor de restaurantes presencia uma movimentação 70% maior do que de costume. “Todo o comércio local colhe muitos os frutos da Expocrato”, afirmou. 

A Expocrato é um evento que faz parte do calendário da nossa região, não só do Crato. Temos uma movimentação muito grande de turistas, o que acarreta no aumento de vendas de todo o setor de bens, serviços e turismo”, complementou José Alencar. 

De acordo com a gestão organizadora do evento, estima-se que o evento movimentou cerca de R$ 150 milhões na economia local e gerou mais de 10 mil empregos diretos e indiretos.

Vendedora encontrada morta em casa no Juazeiro e homem morre atropelado em Barro

Mais dois corpos recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Pefoce do Cariri

Demontier Tenório (Foto: Reprodução)https://www.miseria.com.br/

Aparecida morreu na sua casa na Rua Teodomiro Rocha em Juazeiro

Mais dois corpos recolhidos pelo rabecão a fim de serem necropsiados na Pefoce do Cariri. Por volta das 14 horas deste sábado o corpo da vendedora Maria Aparecida dos Santos, de 57 anos, foi encontrado na sua casa na Rua Teodomiro Rocha (Bairro Timbaúbas) em Juazeiro. Já estava começando a se decompor e não apresentava marcas de violências. Supostamente, sofreu um mal súbito e faleceu em sua residência.

Antes, por volta das 11 horas de sábado, João Miguel do Nascimento, de 50 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Ceciliana Lustosa da Vila São José em Barro, onde sofreu acidente. Às 21h30min de sexta-feira o mesmo foi atropelado no Km 453 da BR-116 por veículo GM Prisma de cor cinza dirigido por um homem de 45 anos. O motorista permaneceu no local do acidente e apresentou resultado negativo para o teste de etilômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário