Web Radio Cultura Crato

sábado, 25 de março de 2023

TRAGÉDIA: Acidente entre ônibus e carreta mata 12 pessoas, incluindo crianças; imagens fortes

 


Um acidente grave entre um micro-ônibus e um caminhão deixou 12 pessoas mortas, incluindo crianças, na rodovia PA-150 entre Marabá e Nova Ipixuna do Pará (PA), na manhã desta sexta-feira (24/03). A colisão teria acontecido por volta das 7h30, quando chovia na região. As informações são do SBT News.

Segundo informações da polícia, equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros continuam trabalhando no local. Não há informação do número exato de feridos, mas outros passageiros foram encaminhados ao Hospital Regional em estado grave e gravíssimo.

No Twitter, o governador do Pará, Helder Barbalho, prestou solidariedade às famílias das vítimas.

Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Mais de 90 mil servidores públicos do Ceará estão com prova de vida pendente; saiba o que fazer

Foto Governo do Ceará/Divulgação
Mais de 90 mil servidores estaduais do Ceará estão com a prova de vida pendente e precisam regularizar a situação, segundo a Fundação de Previdência do Estado (Cearaprev).

De acordo com a fundação, o processo é realizado desde o início de janeiro deste ano e precisa ser concluído até 30 de junho de 2023. Até este mês de março, mais de 47 mil beneficiários já haviam realizado a prova de vida.

Os servidores que realizaram o cadastro e a prova de vida de forma completa em 2021 precisam apenas confirmar os dados fornecidos anteriormente no aplicativo Cearaprev On-line. Para os novos ingressantes no estado, o processo se manterá de forma completa, coletando dados, como CPF, endereço, estado civil, entre outros, além de fotos para reconhecimento facial.

Prova de vida

Os processos de cadastro e prova de vida são obrigatórios para todos os servidores ativos, aposentados, pensionistas, da reserva e reforma do estado. Tais procedimentos são feitos inteiramente por meio do aplicativo.

Beneficiários que tiverem dúvida sobre o processo podem procurar a Cearaprev através das redes sociais ou no telefone (85) 3108-0135.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário