Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 21 de março de 2023

Comerciante morto a tiros no Cariri ao sair à porta de casa em Assaré

 

 

 Exatamente uma semana depois e novo homicídio foi registrado no município de Assaré na região do Cariri. Por volta das 21 horas desta segunda-feira (20) o comerciante Willamis José da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros na porta de sua casa na Rua Abel Mota (Bairro Alto de Zé Dodô) em Assaré. Ele estava dormindo com a esposa quando uma pessoa chegou batendo à porta e chamando-o pelo nome. Ao sair foi surpreendido pelos tiros que o atingiram na testa, abdômen e peito esquerdo.

O mesmo era dono de um quiosque no qual vendia bebidas e espetinhos e ali tinha trabalhado normalmente durante o dia. Willamis não respondia procedimentos criminais e o caso de execução sumária está envolto em mistério por enquanto. No local esteve uma patrulha do Destacamento Militar de Assaré com o Cabo Dhárcio e os Soldados R. Teles, Andrei e L. Gomes adotando as providências.

Este foi o segundo homicídio do mês de março em Assaré e o terceiro do ano no município ou 43% em relação aos sete assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste mês tinha acontecido dia 13 quando Abraão Ferreira dos Santos, de 34 anos, o “Dadá” que residia no Sítio São José, foi morto com um tiro na cabeça. O crime aconteceu na CE-388 e foi praticado por dois homens encapuzados na presença da esposa dele de 35 anos.


FONTE  Site  MISÉRIA

Rio Grande do Norte registra 7ª noite de ataques criminosos

O Rio Grande do Norte (RN) registrou novos ataques criminosos entre a noite de domingo (19) e madrugada desta segunda-feira (20. Esse é o 7º dia de ataques desde o início da onda de violência no Estado.

Os novos casos aconteceram em Natal e cidades do interior do estado. A polícia também prendeu suspeitos pelos ataques.

De acordo com a polícia, as ações são comandadas por uma facção criminosa. Até o último sábado (18), o governo do Rio Grande do Norte contabilizava 259 ataques oficialmente.

Em Natal, criminosos tentaram incendiar uma base da Polícia Militar localizada na Zona Sul da capital. Os criminosos jogaram molotov contra a entrada do prédio. Os terroristas também tentaram incendiar uma garagem de ônibus na Zona Leste de Natal.

Por volta das 3h desta segunda (20), criminosos também jogaram molotov em um pátio do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual de Caicó, no Seridó potiguar.

Criminosos atiraram várias vezes contra a fachada da Câmara Municipal de Vereadores de Grossos, por volta das 4h.

Eles também tentaram incendiar a dois ônibus em Mossoró, na região do Oeste potiguar.

Em Parnamirim, a polícia local registrou uma tentativa de incêndio em uma garagem de ônibus no bairro Santos Reis e impediu o arrombamento de uma escola municipal.

(Gazeta Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário