Um casal norte-americano que se diz ‘ávido por aventuras’ decidiu posar para as tradicionais fotos após a cerimônia de casamento de uma forma inusitada e arriscada: à beira de um penhasco. O que ninguém que apenas veja as imagens nota é que há um pequeno truque que deixou tudo mais seguro do que parecia.
Ryan Myers, de 30 anos, e Skye, de 28, moram em Mountain Home, no estado do Arkansas (EUA). Quando decidiram se casar, planejaram realizar uma grande cerimônia, mas tiveram que mudar seus planos devido às restrições do coronavírus.
Assim, o ousado casal decidiu comemorar seu dia especial com uma sessão de fotos em Hawksbill Crag, um penhasco conhecido na trilha de Whitaker Point, em seu estado natal.
Veja o vídeo abaixo:
Homem morre afogado na zona rural de Pedra Branca
Um homem identificado como Júlio César Teófilo, 50 anos, residente no Sítio Baixio, morreu afogado na tarde deste sábado (18), no açude da localidade de Timbaúba, na zona rural do município de Pedra Branca.
Segundo populares, a vítima foi vista deixando sua moto na parede do reservatório e em seguida mergulhou nas águas e desapareceu. Em seguida, populares iniciaram as buscas e encontraram Júlio César desacordado e levado para o Hospital São Sebastião, em Pedra Branca.
Devido a uma enchente em um riacho, a ambulância não conseguiu chegar até o local onde a vítima havia sido resgatada, sendo necessário ser levada nos braços até a outra margem, mas já estava morto.
Júlio César era mais conhecido como "Pelado", desportista e ex-jogador amador com atuações em várias equipes da região.
Com informações do Di Carvalho/ Correio News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário