Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 21 de março de 2023

Torcedor do Ceará é morto a pauladas antes de jogo na Arena Castelão

 


Um torcedor do Ceará foi morto a pauladas, na tarde deste sábado (18), no Bairro Serrinha, em Fortaleza, enquanto se dirigia para a Arena Castelão. Ceará e Iguatu se enfrentam pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Cearense 2023.

Segundo informações de testemunhas, a vítima, identificada como Ítalo, caminhava pela Rua Governador João Carlos, quando se iniciou uma briga entre torcedores. A vítima tentou fugir, mas foi atingida por vários golpes de paus na cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorristas tentaram reanimar o torcedor, mas ele morreu no local. Moradores informaram que Ítalo residia próximo o local do crime.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) confirmou que um homem de 29 anos foi morto por lesões de um objeto contundente. Agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no local e iniciaram as investigações. A apuração vai ser conduzida pela 5ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: g1

Quixadá: Dois jovens se afogam em barragem

 


As fortes chuvas dos últimos dias na região Central do Ceará têm deixado barragens e açudes transbordando, o que atraem pessoas esses ambientes. Em Quixadá, jovens aproveitaram o domingo, 19, para um banho na localidade de Assentamento Boa Vista, no distrito de Daniel De Queiróz, zona rural de Quixadá e o que seria um momento de lazer, transformou-se em uma tragédia: Dois jovem se afogaram nas correntezas de uma barragem.

Herbeson Nascimento Vidal, de 25 anos, e seu amigo Marcos Paulo França, de 26, além de outras pessoas saíram de casa no início da tarde deste domingo para um banho na barragem, horas depois Marcos teria mergulhado começou a se afogar, Herbeson tentou salvar seu amigo, mas teria escorregado, sendo ambos levados pela forte correnteza da barragem.

O repórter policial Washington Luiz conversou com o pai de Herbeson, o senhor Vidal, morador do bairro São João. Ele disse que o filho trabalhava numa fábrica em Quixadá e que não consumia bebida alcoólicas. “Não estou acreditando, parece um pesadelo”, disse o pai bastante abalado.

A esposa de Marcos Paulo esteve no local do sinistro e se mostrava bastante abalada. Ela está grávida.

Os corpos dos dois jovens que morreram afogados foram encontrados nesta segunda-feira (20).

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário