A vítima e o autor do crime teriam almoçado juntos e usado bebidas alcoólicas
A briga foi apartada pela companheira do homem ferido com a ajuda de um terceiro
Um homem de 57 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após "serrar" o rosto de um vizinho com um facão na madrugada desta segunda-feira (20), no Distrito Federal. A vítima, de 37 anos, foi levada às pressas para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) sem um pedaço da bochecha.
As investigações da polícia apontam que a vítima e o autor do crime teriam almoçado juntos, no domingo, e, depois, feito o uso de drogas ilícitas e de bebidas alcoólicas. Após o encontro entre vizinhos, o suspeito foi para casa e a vítima ficou em sua residência com a companheira.
Já à noite, a vítima foi a um bar da região e voltou logo depois, já embriagada. Ao retornar, iniciou uma discussão com o vizinho e ambos entraram em luta corporal. Foi então que o suspeito pegou um facão e foi em direção ao homem, quando serrou parte da bochecha do vizinho com a arma branca.
A briga foi apartada pela companheira do homem ferido com a ajuda de um terceiro. A vítima foi encaminhada ao HRT, onde recebeu atendimento médico.
SUSPEITO É ENCONTRADO DORMINDO EM CASA - Policiais foram acionados e encontraram o suspeito do crime dormindo em casa na manhã desta segunda-feira (20). O autor também estava ferido, com dois dentes quebrados e o punho cortado. No local, recebeu a voz de prisão e também foi socorrido ao hospital regional.
Adolescente de 15 anos morre afogada ao ser levada por correnteza em riacho no Ceará
A escola onde Luana Lima de Sousa estudava lamentou o ocorrido
Uma adolescente de 15 anos, identificada como Luana Lima de Sousa, morreu afogada ao ser levada pela correnteza de um riacho em Tamboril, no interior do Ceará. O caso aconteceu neste último domingo (19), na localidade de Barro Branco.
A escola onde a jovem estudava, EEEP Antonio Mota Filho, lamentou o ocorrido.
“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de nossa aluna Luana Lima de Sousa, 15 anos, que faleceu ontem à noite, quando atravessava um riacho na localidade de Barro Branco. Querida por todos os colegas da Escola, era nossa aluna da turma do 2º ano de design de interiores. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos”, publicou a escola nas redes sociais.
Uma homenagem para a jovem aconteceu na instituição nesta segunda-feira (20). "Hoje dizemos adeus a uma aluna maravilhosa que encheu nossas vidas de magia e alegria. Sua marca jamais será apagada, passe o tempo que passar, e a saudade para sempre fará parte da nossa vida", disse uma mensagem em um cartaz na escola.
"Esta é uma despedida triste, mas é também um momento para recordarmos com amor uma pessoa muito especial que já não está entre nós. Vá com Deus e descanse em paz, Luana", complementou a homenagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário