Milton César Magalhães está foragido e já tinha se envolvido em várias discussões com a vítima
Suspeito abandonou o veículo de grande porte e sumiu usando a própria caminhonete
O funcionário de uma companhia de saneamento básico e distribuição de água foi flagrado, nessa quarta-feira (22), atropelando e matando um colega de trabalho, em São Carlos, Interior de São Paulo. Milton César Magalhães, de 44 anos, foi visto avançando a bordo de uma retroescavadeira contra Iebel Garcia Silva, de 41 anos.
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) do município, empresa pela qual eles atuavam, informou que o suspeito fugiu após o crime, que aconteceu próxima a uma unidade da autarquia.
CONCHA DA RETROESCAVADEIRA ESMAGOU VÍTIMA - Nas imagens capturadas por uma câmera de monitoramento, é possível observar que Milton César conduz o veículo de grande porte e ao avistar a vítima seguindo a bordo de uma motocicleta na mão contrária, ele muda de faixa e colide contra ela, que cai do moto.
Em seguida, na gravação, é possível notar que o suspeito passa a retroescavadeira sobre o homem, então o arrasta com a concha do automóvel e usa a peça para esmagar Iebel Garcia. Depois, o indivíduo desembarca e parece conferir se o funcionário está vivo.
Por fim, Milton César retorna ao veículo e foge, enquanto outros colegas de trabalho se aproximam da vítima, que está imóvel na via.
O suspeito fugiu usando uma caminhonete própria e é procurado pela Polícia.
HOMEM JÁ TINHA BRIGADO COM VÍTIMA - Outros funcionários que trabalhavam com os dois relataram que Milton César e Iebel Garcia já haviam se envolvidos em discussões, inclusive com uso de canivetes.
A Saae informou que em 2014, os dois foram suspensos por 30 dias após uma briga. O motivo do desentendimento não foi detalhado pela companhia.
Iebel Garcia já havia discutido com o suspeito anteriormente, segundo os demais funcionários da companhia
Quadra chuvosa - 84 cidades do Ceará já superam média para março
Em 22 dias, municípios apresentaram registro acima do esperado para no mês inteiro
Em 22 dias de março, 84 municípios do Ceará já superaram a média histórica de chuvas. As informações são da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).
Segundo dados da Fundação, a precipitação média no Estado para o terceiro mês do ano varia entre 172,6 e 241,08 mm. Valores maiores que isto são considerados acima da média. Cada município também teu seu cálculo individual deste valor.
Até o momento, 84 cidades já ultrapassaram este registro. Em alguns casos, já choveu quase o dobro - ou, até mesmo, mais que o dobro, da expectativa.
Barreira, no Maciço de Baturité, encabeça a lista. Com o habitual em torno de 176,9 mm, a cidade registrou 380,2 mm de chuva até o momento. A diferença positiva é de 114,9%.
Municípios cearenses mais acima da média de chuvas para março
Barreira (Maciço de Baturité) - 380,2 mm > 114,9% acima da média de 176,9 mm
Ubajara (Ibiapaba) - 489,4 > 87,4% acima da média histórica de 261,1 mm
Varjota (Ibiapaba) - 423,7 mm > 83,2% acima da média de 231,3 mm
Uruburetama (Litoral do Pecém) - 502,9 mm > 72,9% acima da média de 280,7 mm
Cariré (Ibiapaba) - 397,7 mm > 78,1% acima da média de 223,3 mm
Nenhum comentário:
Postar um comentário