Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Carlos Alberto de Nóbrega é internado após problema nos pulmões

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 86 anos, foi internado em São Paulo para tratamento de problemas pulmonares decorrentes de uma infecção viral. A informação foi divulgada pelo próprio nesta última quarta-feira (14), durante transmissão ao vivo do O Pod é Nosso, podcast apresentado por ele e sua mulher, a nutróloga Renata Domingues, 44.

A transmissão remota foi feita diretamente da Unidade de Terapia Semi-Intensiva do hospital. “Estou no semi-intensivo, fazendo um tratamento pulmonar“, anunciou o humorista, falando que precisará permanecer sob supervisão médica por tempo indeterminado.

SÉRIE DE EXAMES

Renata Domingues acalmou os fãs e disse que os médicos fazem uma série de exames para entender a origem dos sintomas no marido. "Eu não sei ainda qual é o vírus... Ele está lá (no hospital) por outros cuidados também com relação a vias aéreas. Mas graças a Deus está tudo bem", explicou.

A expectativa é o que o apresentador deixe o hospital até este fim de semana, se o quadro permanecer estável. "Segunda-feira, se Deus quiser, eu volto a trabalhar", disse Carlos Alberto de Nóbrega.


https://elberfeitosa.blogspot.com/

Médica de 27 anos é encontrada morta no Porto das Dunas - Polícia investiga o caso

 A mulher estava na companhia de um homem, quando os policiais chegaram ao local


O episódio foi informado como achado de cadáver à Ciops

Uma médica de 27 anos foi encontrada morta em um flat no Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na última terça-feira (13). A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso.
A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de desordem em um imóvel no bairro Porto das Dunas. "No local, os PMs encontraram a mulher viva e consciente, mas, durante o atendimento, ela passou mal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Entretanto, quando a equipe chegou, a mulher já estava morta".
Houve uma discussão entre a mulher e o namorado dela, que motivou o síndico do prédio a acionar a Polícia. O homem, de identidade preservada, é professor de matemática.
O homem chegou a ser encaminhado até a delegacia e liberado após prestar depoimento. Ainda não há informações se ele é tratado como suspeito.
Somente após laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) é que será possível confirmar a causa da morte. O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Aquiraz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário