Web Radio Cultura Crato

domingo, 18 de setembro de 2022

Motoqueiro morre em Juazeiro ao cair num buraco na quinta morte no trânsito em três dias

 

 

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo na quinta no curto intervalo de três dias, sendo todas no perímetro urbano. Por volta das 15 horas deste sábado o montador de móveis Alcivan Martins Brito, de 27 anos, morreu na Avenida Sebastião Mariano perto do Chafariz no bairro Tiradentes. Ele era conhecido por “Alcy” e residia na Rua Santo Amâncio naquele bairro.

Segundo testemunhas, o mesmo pilotava sua motocicleta quando bateu num buraco e ainda atingiu um pedestre de 17 anos que passava na via pública. Alcivan ainda foi posto na ambulância do SAMU, mas morreu antes dessa deixar o local e os profissionais de saúde socorreram o adolescente. O perito criminal Raimundo Pequeno realizou perícia no local e o corpo do montador de móveis terminou recolhido pelo rabecão a fim de ser necropisado na Pefoce.

Eis as quatro mortes anteriores registradas a partir de quinta-feira e já são 35 este ano em Juazeiro ou duas a mais que o ano passado:

QUINTA-FEIRA (DIA 15)

Por volta das 6 horas José Marcos da Silva Melo, de 25 anos, que residia na Rua Sebastião Regis (Aeroporto) e era mecânico, morreu num acidente no cruzamento das avenidas Virgílio Távora e Humberto (Timbaúbas). O mesmo bateu violentamente com sua moto num poste da rede elétrica perto do Restaurante Varandinha Cariri.

Por volta das 22 horas Edmilson Rodrigues de Melo, de 51 anos, que residia que residia na Rua Sargento José Marcolino Brasileiro (Lagoa Seca) e era dono de um depósito de água mineral. Na manhã do dia 29 de agosto ele se envolveu num acidente com moto no cruzamento das ruas Odete Matos de Alencar e Tenente Luiz Coelho naquele bairro e morreu 18 dias após no HRC.

SEXTA-FEIRA (DIA 16)

Por volta das 19 horas Gildete de Lima, de 34 anos, que residia na Rua José de Alencar (Romeirão) e era vendedora morreu no HRC. Por volta das 07h30min do dia 13 de setembro se envolveu num acidente com moto quando trafegava pela Avenida Leão Sampaio no bairro Triângulo.

SÁBADO (DIA 17)

Por volta de 01h30min Maria Clara Santos Alves, de 15 anos, que residia na Rua Pio IX (Salesianos), morreu na Avenida Ailton Gomes (Franciscanos). Ela viajava na garupa de uma moto pilotada por um menor de 17 anos a qual foi abalroada por uma Hilux branca. A motorista Williane Sampaio, residente em Barbalha, seguiu adiante, mas foi presa no Posto da PRE em Milagres e o teste do bafômetro deu positivo.


Fonte: -Miséria

Foragido da justiça morre em confronto com a PM depois de assalto no interior do Ceará

Vítima respondia pelos crimes de ameaça e furto

Felipe da Silva Pereira, 25, morreu no confronto

Um foragido da justiça morreu em confronto com militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG), na tarde desta sexta-feira (16), na cidade de Cedro.
Pela manhã, uma dupla armada tomou de assalto uma motocicleta Honda CG 125, pertencente a uma mulher na localidade de Caiana, bem como um telefone celular da vítima. A polícia militar iniciou diligências e por volta das 14h, recebeu informações dando conta que os suspeitos do assalto na Caiana estariam em um matagal no bairro Cedro 2.
Foi feito um cerco e os policiais militares foram recebidos a bala, ocorrendo um confronto. No final, tombou morto o foragido da justiça de Cedro, Felipe da Silva Pereira, 25, natural de Cedro, que respondia, segundo a polícia, pelos crimes de ameaça e furtos.
Com Felipe da Silva, os militares encontraram um celular da mulher que tinha sido assaltada pela manhã, bem como um revolver calibre 38, com cinco munições, sendo duas intactas e três deflagradas. O comparsa de Felipe, de 20 anos de idade, foi capturado e disse que não teria nenhuma ligação com as acusações.
Entretanto, ele foi conduzido de Cedro para procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu. A motocicleta que tinha sido tomada de assalto não foi localizada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário