Web Radio Cultura Crato

domingo, 25 de setembro de 2022

Vou morrer’, relembra Paula Fernandes sobre momentos de terror em acidente

 


Quase um mês após o acidente de carro, em São Paulo, a cantora Paula Fernandes, de 38 anos, relembrou ao “Domingo Espetacular” (RecordTV) os momentos de terror após ter percebido que o carro havia capotado depois de ter sido atingida na traseira por um carro desgovernado.

“Na minha cabeça passou um filme, eu vou morrer hoje. É só isso que vinha na minha cabeça. Vou morrer hoje? Alguma coisa vai bater na minha cabeça. E eu ficava esperando a coisa bater na minha cabeça. Quando eu vi que o carro protegeu a gente como um cofre”, lembrou ela, em trecho da entrevista divulgado pela emissora do Bispo Edir Macedo.


Foto: Reprodução

No dia 28 de agosto do mês passado, Paula Fernandes estava na companhia do namorado, o empresário Rony Cecconello, voltando para casa após compromissos e viu o carro capotar na Rodovia Castello Branco, em São Paulo, após ser atingida na traseira por um veículo desgovernado.

A experiência traumática trouxe para a cantora algumas lições de vida. Ela colocou como prioridade valorizar os momentos ao lado de familiares e amigos após o susto.

A artista também conta as novidades na carreira, como o novo álbum 11:11, além de comentar a fama de antipática e as polêmicas que enfrentou com algumas decisões em sua carreira, como a saída do escritório de Leonardo.

“Venceu os meus quatro anos de contrato, eu quis sair mesmo. Mas eu nunca tive nenhum atrito com o Leonardo. Eu nunca conversei com ele sobre isso. Não tem rancor. Nenhum”, declarou.

O ACIDENTE
A sertaneja compartilhou uma foto de seu carro capotado. Na noite de ontem, ela tombou o veículo após ser atingida por um carro desgovernado na rodovia Castello Branco, em São Paulo, quando voltava para casa ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello.

“Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci… Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim… Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava? E ele estava bem!”, escreveu ela, em postagem no Instagram.

Em relato publicado nas redes sociais, Paula Fernandes conta que estava de viagem de volta a sua casa no interior do estado quando um carro desgovernado bateu na traseira do veículo. Assim, ela perdeu o controle da direção com a força do impacto e o carro capotou algumas vezes até parar no acostamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário