Jornalista foi convidado para participar de documentário sobre Galvão Bueno
O jornalista Tino Marcos usou as redes sociais para relatar uma situação inusitada. Nesta quinta-feira (29), ele voltou à sede da TV Globo, onde trabalhou por 35 anos, para participar da gravação de um documentário em homenagem ao narrador Galvão Bueno. Ao chegar na entrada da empresa, o repórter foi barrado na portaria.
CARREIRA NA EMISSORA - Referência no jornalismo, Tino Marcos deixou a emissora em fevereiro de 2021 e tem se dedicado a projetos pessoais. Leia a mensagem bem humorada que ele escreveu no Twitter ao relatar o momento.
"Veja você. Vou à TV Globo para dar entrevista para o documentário do Galvão. E fico 25 minutos esperando autorização para entrar pelas roletas por onde passei por 35 anos. O segurança, gentil, aguardava a assinatura de um gestor pra eu entrar. E entrei, afinal", relatou o jornalista.
Passageira é presa transportando drogas em ônibus de viagem no interior do Ceará
Veículo saiu de Fortaleza e tinha como destino a cidade de Juazeiro do Norte
Passageira é presa transportando drogas em ônibus em Cariús
Uma passageira de 24 anos foi presa após ser flagrada transportando dois quilos de cocaína e 500 gramas de crack em um ônibus de viagem abordado pela polícia na cidade de Cariús, no interior do Ceará, na tarde da última quarta-feira (28).
A droga foi encontrada com a ajuda de um cão farejador, que localizou os entorpecentes na mochila que estava com a suspeita.
Conforme a Polícia Civil, as investigações iniciaram após os agentes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD), da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, receberam informações de que uma mulher estaria transportando drogas em um ônibus que saiu de Fortaleza com destino a Juazeiro do Norte.
Durante a ação, os agentes abordaram o veículo no trajeto e localizaram Amanda Maria Paulino da Silva, que estava com a droga.
Diante do flagrante, Amanda foi conduzida para a unidade policial, onde foi autuada por tráfico de drogas. Agora, ela encontra-se à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário