Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Homem mata outro em Crato e sai baleado num confronto com a polícia

 


Um jovem morreu e outro saiu baleado num confronto com policiais civis na manhã desta quinta-feira no centro de Crato. Por volta das 10 horas o jovem Nicolas dos Santos Lima, de 23 anos, o “Nicolas Fumeiro”, foi morto a tiros quando saía do apartamento onde estava residindo num edifício na Rua Ratisbona em frente a Madeireira Santa Luzia no centro da cidade. O autor dos disparos foi Francisco Cisioneide Vilácio Diógenes, de 38 anos, natural da região jaguaribana, que já residiu na Ladeira São João (Seminário) em Crato.

Ele abandonava o local do crime no momento em que policiais civis passavam num carro descaracterizado e já tinham ouvido estampidos de arma de fogo. Eles tentaram interceptar o acusado que ameaçou atirar e houve revide quando Cisioneide saiu baleado e foi socorrido pelos próprios policiais ao Hospital São Camilo estando sob escolta. Nicolas é natural de Nova Olinda, onde o seu pai é dono de um mercantil.

O mesmo já foi vítima de vários atentados à bala e, um desses, o deixou com deficiência na perna obrigando a usar muleta para se locomover. Recentemente, ele estava num bar no Distrito de Aratama na zona rural de Assaré quando surgiu um homem armado e efetuando disparos. Nícolas sacou uma arma e revidou afugentando o acusado. Dentro de instantes mais detalhes sobre essa ocorrência na manhã de hoje em Crato.

Fonte:-Miséria 


Mãe entrega filho à polícia após descobrir que ele praticou assalto na PB

              Câmera flagrou o suspeito

Mãe entrega filho à polícia

Um jovem de 23 anos que participou de um assalto a um posto de combustíveis em João Pessoa foi preso após ser entregue pela própria mãe, que o reconheceu em uma gravação da ação, publicada nas redes sociais.
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, a mulher acompanhou o filho até a delegacia. O jovem confessou o crime.
A mãe reconheceu o filho na gravação porque ele usou a motocicleta dela para cometer o crime.
Em depoimento, o jovem afirmou que tinha consumido drogas antes de fazer o assalto e disse que usaria a quantia, R$ 150, para pagar uma dívida de entorpecentes.
O caso é investigado pela Delegacia Distrital de João Pessoa. Como o crime não tinha sido registrado e o suspeito se apresentou espontaneamente, ele foi liberado para responder pelo crime em liberdade. A identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário