Portões de alumínio das casas foram arrancados com a força da ventania
Uma forte ventania derrubou grades, árvores, portões e destelhou casas na tarde deste último sábado (24), em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. Moradores relataram surpresa com o fenômeno, que gerou uma "nuvem de poeira" que encobriu alguns bairros da cidade.
"Nunca tinha visto isso, uma nuvem de poeira, não tem chuva. Agora tem até relâmpago, mas não tem chuva, só poeira".
As vias do bairro não são asfaltadas, e a terra das ruas cobriram a região, reduzindo a visibilidade e cobrindo as residências de poeira.
No loteamento Jardim Buriti, em Barbalha, os portões de alumínio das casas foram arrancados com a força da ventania. Pelo menos seis residências ficaram sem os portões da frente após a passagem do fenômeno.
Garota no Cariri atropela e mata agricultor quando pilotava uma moto em Caririaçu
O acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu na estrada do Sítio Barrado
Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na região do Cariri. No último sábado (24), o mestre de obras Francisco Ferreira Freitas, de 58 anos, que residia no Sítio Mameluco na zona rural de Caririaçu, morreu no Hospital daquele município. Cerca de uma hora antes ele foi atropelado por uma motocicleta na estrada do Sítio Barrado.
Apresentando sangramento no nariz e na boca, o mesmo foi socorrido ao hospital, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos. A moto era conduzida pela jovem Maria Aline Vanderlei da Costa, de 20 anos, residente no Sítio São Lourenço. Ela, também, terminou socorrida ao hospital local e transferida ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro em virtude de fratura na face e sangramento no ouvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário